Parâmetros de solos

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Lúcio Matias
Visitante

MensagemEnviada: Qui Dez 06, 2007 11:01 am    Assunto: Parâmetros de solos Responder com Citação

Estou tendo dificuldade em encontrar na literatura valores médios para ângulo de atrito interno para argilas e siltes argilosos (com excessão de arila arenosa - para este tipo eu já encontrei). Também não tenho encontrado valores médios (para o método do tronco de cone/pirâmide) do ângulo de arrancamento para areias.
Tenho visto comentários, sempre pertinentes, do colega Luiz Alberto Faria. Talves possa me ajudar com estes assuntos!
Grato
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Parametros para misturas betuminosas. fórum Discussões Gerais 0 Ter Set 13, 2005 6:34 pm
Por jc
Não há mensagens novas Empolamento em Solos fórum Discussões Gerais 7 Sáb Jun 30, 2007 2:10 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas software para ensaios de solos fórum Softwares 0 Qui Mar 10, 2005 11:01 am
Por paulo Santos