programas de cálculo para a casio fx-9860G SD

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
laura santos
Visitante

MensagemEnviada: Sex Dez 07, 2007 10:30 am    Assunto: programas de cálculo para a casio fx-9860G SD Responder com Citação

Preciso com bastante urgência do programa de cálculo das vigas contínuas para a minha calculadora.
Trata-se de uma CASIO fx-9860G SD.
Sou novata nestas coisas, já tentei fazer o programa alterando a linguagem de programação de programas de outras máquinas mas correu mal.

Se alguém me pder ajudar nesta questão agradeço a dica.

@Laura@
Links Patrocinados

valter
Visitante

MensagemEnviada: Qua Abr 02, 2008 1:05 pm    Assunto: Responder com Citação

boas

eu sei trabalhar muito bem com a casio, na parte dos programas. mas com essa calculadora nao sei muito, nao é o modelo que tenho. mas pode adicionar-me no msn: nembriss@hotmail.com e eu lhe criarei o programa desejado. tome em conta que nao faço ideia do tipo de programa que quer, pois nunca dei o assunto do programa que pediu Sad

mas voce ensina-me e eu posso-lho fazer Cool
msv
Visitante

MensagemEnviada: Seg Jul 14, 2008 8:53 am    Assunto: programas casio engenharia civil Responder com Citação

ainda precisa do programa?
eu fiz um razoável que posso dar-lhe.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Fixo: Regras para comentários sobre softwares Lucas Comentários sobre Softwares 0 Qui Mai 08, 2008 3:26 pm
Por Administrador
Não há mensagens novas Programas para Casio fórum Softwares 0 Qua Mai 10, 2006 12:44 pm
Por telmo
Não há mensagens novas disponibiliza-se programas p engenhar... msv Softwares 0 Seg Jul 14, 2008 8:56 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Programas para emulador fórum Softwares 3 Ter Fev 27, 2007 8:19 pm
Por futurista
Não há mensagens novas programas para dimensionamento fórum Softwares 0 Qua Dez 12, 2007 9:07 pm
Por marcelo mms