Tintas Naturais


Responder Mensagem

Tintas Naturais

Rui
postou em Ter, 18 Dez 2007, 23:49
Visitante

    Boa Noite

    Um tema pouco falado no meio da construção é o do uso de tintas naturais. O beneficio nas casas é ao que me parece evidente. Alguém tem algo a acrescentar?

    Rui Smile


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: Tintas Naturais

    Visitante
    postou em Qua, 26 Dez 2007, 07:48

      Ou lê este artigo

      www1 folha.uol.com.br/folha/especial/2005/casasustentavel/fj2711200505.shtml

      Se quiseres saber como construir estas tintas podes ir ao orkut a esta comunidade www orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=111403&tid=2527510882009426269

      Mast vê este blog que tem isto reunido

      viversustentavel wordpress.com/2007/06/25/tintas-artesanais/

      Re: Tintas Naturais

      Visitante
      postou em Qua, 26 Dez 2007, 07:57

        Eu participo nesta comunidade do orkut, eu tambem faço tintas naturais, inclusive fiz a casa de banho seca e pintei com tinta que fiz feita de terra e cacto e como foi em madeira eu poderia fazer o verniz, que até poderia ser feito de uma maneira muito rápida feito apenas com parafina (velas normais), mas não sairia tão bem como uma receita que lá dizem.
        esta é uma imagem da minha casa de banho seca

        sustentabilidade.coisas org/wp-content/uploads/2007/10/sanita.jpg

        para saber como se constrói uma podes ir ao meu blog que é sustentabilidade.coisas org mais especificamente esta parte sustentabilidade.coisas org/?cat=10&paged=3


        (desculpa o facto de os links não terem pontos, é porque como não estou registado isto não me deixa por links)

        PAZ E AMOR!!! Smile


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Construção civil, discussões gerais