Estruturas de madeira para cobertura
Novo Tópico  Responder Mensagem

Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Pamela MT
Visitante

MensagemEnviada: Qua Jan 02, 2008 11:19 pm    Assunto: Estruturas de madeira para cobertura Responder com Citação

Por Favor, se alguém tiver modelo de projeto de estrutura de madeira para cobertura, detalhamento de treliças, ligações entre os nós, qualquer coisa q possa me ajudar....por favor...tenho um projeto pra netrgar na faculdade e estou sem nenhuma noção de como começar....

Grata desde já...

pam_tancredi@yahoo.com.br Laughing

E-Civil Ads
Fórum E-Civil
andrepinheiro
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Ter Jan 15, 2008 3:02 pm    Assunto: Responder com Citação

boa tarde! já fiz alguns´projetos em estrutura de madeira, se quiser podemos conversar a respeito, me passa um e-mail especificando o que você quer:

eng.andrepinheiro@gmail.com
gabardo
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Ter Fev 05, 2008 2:50 pm    Assunto: Calculo de Tesouras de telhados Responder com Citação

Tem um programa da empresa Pallet sistemas, para cálculo de treliças em madeira ou aço, não é uma maravilha, más foi o único que encontrei até o momento. Tem um demo disponivel no site.
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas dimensionamento estruturas cobertura quadra esportiva 45x25 Cálculo Estrutural 1 Seg Nov 24, 2008 4:56 pm
Por engcarlosedu
Não há mensagens novas Cálculo de Ligações em Estruturas de Madeira Cursos & Eventos 0 Seg Mai 07, 2012 2:17 pm
Por Eduardo Rebello
Não há mensagens novas Estruturas Mistas em Concreto e Madeira em Pontes Comentários sobre Artigos 9 Qua Fev 02, 2011 10:37 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Porta de madeira, deve-se entender madeira maciça? Instalações Prediais 1 Ter Jul 22, 2014 10:36 am
Por julio ARTE3
Não há mensagens novas cobertura tensionada Discussões Gerais 1 Dom Out 20, 2013 7:51 pm
Por Alex Barreto Cypriano
Não há mensagens novas área de cobertura Instalações Prediais 0 Sex Dez 17, 2010 6:14 pm
Por WASHINGTONMENESES

php BB © 2001, 2010 php BB Group