Curso de REVIT

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Cursos & Eventos
Autor Mensagem
Acadia_inf
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jan 13, 2008 6:27 pm    Assunto: Curso de REVIT Responder com Citação

Prezados,

Estou situado no Rio de Janeiro, mas posso dar treinamento em qualquer parte do Brasil.
Recentemente, ministrei treinamento em Goiania, Brasília, SP e estou com um curso previsto para Angola.

Visitem meu site de BLOG em :
" autocad-revit-arquitetura.blogspot.com "

Att.
Ricardo
Links Patrocinados

Flima
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 11, 2008 11:05 pm    Assunto: curso Responder com Citação

qd sera seu proximo curso?
qt você cobra e qual o conteudo e duracao?
Voce iria pra brasilia?
obrigada
wdvichete
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jul 20, 2008 9:46 pm    Assunto: Re: Curso de REVIT Responder com Citação

Ola, gostaria de saber valores e duração, estou em SP, quando terá disponibilidade?, obrigado
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Cursos & Eventos Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas CURSO de REVIT Acadia_inf Softwares 0 Sex Jun 06, 2008 10:51 pm
Por Acadia_inf
Não há mensagens novas Revit para Tótos fórum Softwares 0 Dom Dez 03, 2006 5:56 pm
Por E-arq
Não há mensagens novas Manual ou tutorial do revit em portugues fórum Softwares 3 Sex Jun 13, 2008 9:58 pm
Por Jota
Não há mensagens novas curso fórum Softwares 0 Qui Nov 11, 2004 8:49 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Curso de Inglês fórum Cursos & Eventos 0 Sex Nov 09, 2007 12:53 pm
Por Caca Bello