MultCalc NBR6118 V6 Concreto - Software Estrutural Gratuito
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
marcosdante
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jul 07, 2008 11:19 am    Assunto: .. Responder com Citação

..A nova senha será enviada quando?
A senha para o 2 semestre
Links Patrocinados

Paulo Cardoso
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jul 15, 2008 1:33 pm    Assunto: Re: .. Senha Responder com Citação

marcosdante escreveu:
..A nova senha será enviada quando?
A senha para o 2 semestre

Também estou usando a versão educacional e gostaria de receber a nova senha de utilização do programa, agradeço a oportunidade e o programa realmente é bastante funcional.
marciosilvestre
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Sex Jul 25, 2008 2:03 pm    Assunto: Código de usuário semestre 02/08 Responder com Citação

Caro Marco e Paulo, desculpe a demora na resposta, as licenças para o 2 semestre já estão sendo liberadas. Encaminhe um e-mail conforme descrito em nosso site e receberá o novo registro por mais 6 meses.

Marcio Silvestre
www.multcalc.com.br
Margareth
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 3:10 pm    Assunto: Informações mais detalhadas Responder com Citação

Gostaria de informações mais detalhadas sobre este software, me pareceu bastante interativo e de fácil utilização.

Gostaria de receber uma senha para avaliação, pois me interessei pelo produto.
Links Patrocinados

Carlos Almerida
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Ago 05, 2008 12:57 pm    Assunto: Multcalc Responder com Citação

Colegas da MultCalc, inicialmente gostaria de parabenizar por esta licença educacional. Relmente muito útil para nós estudantes de engenharia.

Necessito de mais informações sobre a versão comercial.

Favor encaminhar para carlos@ig.com.br

Grato Carlos

Mensagem da moderação ao usuário: É necessário confirmar a autenticidade do endereço de e-mail clicando no link enviado ao endereço fornecido para a permanência desta mensagem.
Hubert Souza
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Ago 07, 2008 3:23 pm    Assunto: Para projetos Elétricos Responder com Citação

Boa tarde, baixei sua versão educacional e estou utilzando para meu aprendizado.

Gostaria de saber se possuem algum produto para projetos elétricos.

Mensagem da moderação ao usuário: É necessário confirmar a autenticidade do endereço de e-mail clicando no link enviado ao endereço fornecido para a permanência desta mensagem.
Jano Fonseca
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Ago 13, 2008 8:48 pm    Assunto: Programa Responder com Citação

Como Eng. formado há 20 anos, gostaria de usar este software por 60 dias antes de tomar minha decisão de compra, possuo outro software mas não estou contente com os resultados apresentados.

Gostaria de receber este código para utilização

marciosilvestre
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Ter Ago 19, 2008 8:41 am    Assunto: Informações Responder com Citação

Caro Jano e demais colegas, todas as informações relativas ao produto (senha, suporte, comercial) deverão ser direcionadas ao e-mail da empresa:
multcalc@multcalc.com.br ou marcio@multcalc.com.br

Marcio Silvestre
www.multcalc.com.br
Departamento Técnico Comercial
Margareth
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Ago 25, 2008 10:54 am    Assunto: Informações Responder com Citação

Agradeço a atenção pelo envio da senha de avaliação, necessito de informações sobre a versão comercial.

Informo que o programa atendeu bem as minhas necessidades, pois trabalho com médios e pequenos projetos.

Aguardo informações.
Paulo Cardoso
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Set 09, 2008 3:12 pm    Assunto: Dúvidas Responder com Citação

Estou com algumas dúvidas em relação a geração de alguns desenhos, como obtenho o suporte?

Paulo
marciosilvestre
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Qua Set 17, 2008 1:49 pm    Assunto: Informação Responder com Citação

Caro Paulo,

Desculpe a demora em retornar seu questionamento, mas como informado em por e-mail, o suporte deverá ser solicitado diretamente pelo e-mail da empresa: multcalc@multcalc.com.br

Marcio Silvestre
www.multcalc.com.br
Paulo Cardoso
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Set 22, 2008 11:49 am    Assunto: Parabéns a todos Responder com Citação

Sem dúvida o melhor programa de cálculo que utilizei.

Parabéns

Paulo
ncis
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Set 23, 2008 1:05 am    Assunto: Re: Parabéns a todos Responder com Citação

Paulo Cardoso escreveu:
Sem dúvida o melhor programa de cálculo que utilizei.

Parabéns

Paulo

Suponho que o amigo não tenha usado muitos programas de cálculo.

Pra mim foi o pior que já usei! Falta organização, diminui a produtividade, etc...
marciosilvestre
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Ter Set 23, 2008 11:33 am    Assunto: Informação Responder com Citação

Caro Ncis, pode utilizar o suporte para esclarecer suas dúvidas, não acredito estar utilizando o programa.
Imagino que sua intenção seja apenas denegrir a imagem deste, pois somos a única empresa nacional a liberar versões sem custos para alunos.

Marcio Silvestre
www.multcalc.com.br
ncis
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Set 24, 2008 12:34 am    Assunto: Re: Informação Responder com Citação

marciosilvestre escreveu:
Caro Ncis, pode utilizar o suporte para esclarecer suas dúvidas, não acredito estar utilizando o programa.
Imagino que sua intenção seja apenas denegrir a imagem deste, pois somos a única empresa nacional a liberar versões sem custos para alunos.

Marcio Silvestre
www.multcalc.com.br

Imagina... não tenho intenção nenhuma de denegrir imagem do programa, até porque não vendo nem promovo programa nenhum, tenho minhas preferências mas não convém citar aqui o programa que uso. É só minha opinião. O programa não me agradou em absolutamente NADA.
marciosilvestre
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Qua Set 24, 2008 9:24 am    Assunto: Informação Responder com Citação

OK NCIS, nenhum dos programas consegue agradar a 100% de seus usuários, e provalvemente o que você utiliza na agrada a todos.

Provalvemente ele também não disponibiliza versões educacionais gratuitas, o que impede de estar sendo testado e avaliado por muitos usuários.

Marcio Silvestre
www.multcalc.com.br
Paulo Cardoso
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Out 13, 2008 10:34 am    Assunto: Produtividade Responder com Citação

Caro Ncis e demais colegas, esta é uma ferramenta muito boa, atende bem as necessidades para médios e pequenos projetos.
Estou usando a versão educacional a quase um ano, e tem atendido bem as minhas necessidades.

E quero parabenizar a todos da empresa, por liberar esta versão sem custo, assim nós alunos de engenharia podemos utilizar um produto para apoio a nosso aprendizado.
marciosilvestre
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 12:48 pm    Assunto: Nova versão disponível Responder com Citação

Esta disponível uma nova versão, com novas implementações.

Marcio Silvestre
www.multcalc.com.br
marciosilvestre
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Qui Out 30, 2008 7:10 pm    Assunto: Re: MultCalc NBR6118 V6 Concreto - Software Estrutural Gratu Responder com Citação

marciosilvestre escreveu:
O MultCalc NBR6118 V6 é um software para projeto de edificações em concreto armado. Possui um sistema gráfico de entrada de dados, associado à análise da estrutura. Recursos de dimensionamento e detalhamento dos elementos.

Estes são lajes, vigas, pilares, blocos sobre estacas e sapatas.

Módulos disponíveis no MultCalc V6: Laje, viga, pilar, sapata, bloco sobre estaca, formas, estabilidade global com pilares parede e pórticos, visualização 3D, edição de desenhos e um poderoso CAD 2 D com editor de armaduras.

O projeto é definido através dos pavimentos que representam os níveis existentes no projeto arquitetônico. Para cada pavimento podemos associar dinamicamente um croqui gerado pelo MultCalc ou qualquer arquivo DXF ou DWG. O lançamento é totalmente realizado em ambiente gráfico semelhante ao CAD, diretamente sobre o projeto arquitetônico.

As licenças são fornecidas sem custos para todos os alunos de engenharia e arquitetura até sua formação, devendo apenas encaminhar por e-mail um comprovante de matrícula.

Para profissionais será fornecido uma senha para avaliação do programa.

Link:
http://www.ecivilnet.com/softwares/multcalc_nbr6118_v6_web.htm

www.multcalc.com.br
marcio@multcalc.com.br
Florianópolis-SC (4Cool 4052.9542
São Paulo-SP (11) 4063.5285
Rio de Janeiro-RJ (21) 3527.0732
Belo Horizonte-MG (31) 4062.7414

Agora implementamos a todos os usuários , um treinamento de 4 horas oferecido sem custos para aprendizado e utilização do programa.

Solicite sua licença e agende seu treinamento.

www.multcalc.com.br
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas [Enquete] Software Estrutural Gratuito fórum Cálculo Estrutural 4 Dom Mar 30, 2008 5:24 pm
Por marcosdante
Não há mensagens novas Software estrutural gratuito fórum Cálculo Estrutural 11 Ter Mar 11, 2008 10:09 am
Por marciosilvestre
Não há mensagens novas Software Estrutural Gratuito (Esclare... fórum Softwares 1 Qua Fev 13, 2008 9:48 am
Por marciosilvestre
Não há mensagens novas Software de cálculo estrutural gratuito. fórum Sites, empresas e profissionais 0 Seg Jan 14, 2008 5:37 pm
Por marciosilvestre
Não há mensagens novas MultCalc NBR6118 V6 WEB fórum Comentários sobre Softwares 28 Qui Out 30, 2008 10:10 pm
Por Visitante