Enviada: Sex Mai 08, 2009 11:25 am Assunto: Re: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com Auto
Olá, sou Engenheiro Civil e gostaria de me colocar a disposição para serviços em AutoCad e desenvolvimento de projetos estruturais, elétricos, hidráulicos e de execução e também projetos para aprovação em orgãos públicos.
Registrado em: Terça-Feira, 5 de Mai de 2009 Mensagens: 2 Localização: São José do Rio Preto
Enviada: Sáb Mai 09, 2009 9:07 am Assunto: Re: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com Auto
(A Topjund Agimensura e Projetos de Construção Civil)
bom dia,
trabalho com projetos de estrutura (TQS-AGC/DP) e arquitetônicos (AUTOCAD), sou técnico em edificações e curso 2º ano de engenharia civil, gostaria de ser cadastrado para prestar serviços como free lancer.
Tenho curso técnico em edificações, sou formada em tecnologia de edifícios pela FATEC-SP e estou no ultimo ano de Engenharia Civil.
Jpa trabalhei como desenhista de projeto de prefeitura, elétrica, hidráulica, bombeiro e de sinaliazação horizontal e vertical urbana.
Enviada: Ter Mai 26, 2009 1:17 pm Assunto: Free lance
Oi
Qual seria a cidade?
Gostaria muito de fazer parte deste grupo, aguardo contato.
Obrigada
Fone: (51) 81281798 _________________ Tatiana Negris
Estagiária de Engenharia Civil
Enviada: Ter Mai 26, 2009 4:58 pm Assunto: Cadastro
Boa Tarde
Meu nome é Luiz Carneiro, sou Tecnólogo em Construção Civil, modalidade Edifícios.
Gostaria de colocar-me a disposição para confecção de projetos e orçamentos na área de construção civil.
Dados para contato: (11) 8283-8852; luizfelipe.carneiro@yahoo.com.br
Enviada: Ter Mai 26, 2009 10:31 pm Assunto: Re: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com Auto
Rodrigotopjund escreveu:
A Topjund Agimensura e Projetos de Construção Civil está cadastrando profissionais que trabalhem no sistema freelance com programas como autocad, geoffice , topograph para projetos de topografia , agua e esgoto , e construção civil em geral , os interressados deixem email para contato e tel para combinarmos os possiveis trabalhos e valores a serem cobrados , temos certa urgência de mercado.
Boa noite,
Sou profissional da área de arquitetura e estou interessada em trabalhar como free na área de desenho com AutoCAD.
Meu e-mail para contato é:
laci_br@yahoo.com.br
Enviada: Sex Mai 29, 2009 7:48 pm Assunto:
Ola bom dia gostaria de poder fazer parte da equipe de freelance sou estudante de engenharia civil e trabalho um pouco com o cad meu tel é 31 93317669. Desde já muito obrigado _________________ Sou iniciante na area de autocad mais adoro desenhar e estou me especializando e procurando um aoportunidade para trabalhar como cadista tenho curso 2D de autocad e faço curso tecnico em design de edificações não tenho experiência mais tenho muita força de vontade e compromisso com meus trabalhos. Desde já muito obrigado.Ah! Sou de bh.
Enviada: Sex Mai 29, 2009 7:50 pm Assunto:
Ola bom dia gostaria de poder fazer parte da equipe de freelance sou estudante de engenharia civil e trabalho um pouco com o cad meu tel é 31 93317669. Desde já muito obrigado _________________ Sou iniciante na area de autocad mais adoro desenhar e estou me especializando e procurando um aoportunidade para trabalhar como cadista tenho curso 2D de autocad e faço curso tecnico em design de edificações não tenho experiência mais tenho muita força de vontade e compromisso com meus trabalhos. Desde já muito obrigado.Ah! Sou de bh.
Enviada: Seg Jun 01, 2009 4:21 pm Assunto: Re: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com Auto
Rodrigotopjund escreveu:
A Topjund Agimensura e Projetos de Construção Civil está cadastrando profissionais que trabalhem no sistema freelance com programas como autocad, geoffice , topograph para projetos de topografia , agua e esgoto , e construção civil em geral , os interressados deixem email para contato e tel para combinarmos os possiveis trabalhos e valores a serem cobrados , temos certa urgência de mercado.
SOU TECNICO EM EDIFICAÇÕE E TRABALHO COM PROJETOS ARQUITETONICOS, GOSTARIA DE FAZER PARTE DE SEUS CONTATOS, TENHO TOTAL DISPONIBILIDADE. _________________ Hernandes Projetos
Roberto Hernandes
Tel: 8971-1252
Enviada: Ter Jun 02, 2009 11:46 am Assunto: Freelance em AutoCAD
Saudações!!
Trabalho como freelancer em AutoCAD na área de engenharia civil e elétrica.
Caso haja interesse, deixo meu email para contato: andersonlquadros@hotmail.com
Enviada: Qui Jun 04, 2009 2:58 pm Assunto:
Meu nome é Osvaldo Guedes Jr, sou formado em Desenho, trabalho com Autocad e CorelDraw. Tenho experiência em Projetos de Engenharia e Arquitetura, executo trabalhos free lancer e também tenho interesse em propostas de contratação. Atualmente possuo vínculo em um órgão de Engenharia. Gostaria de ser cadastrado para futuros projetos.
Agradeço antecipadamente a atenção. _________________ Osvaldo Guedes Junior
Desenhista/Cadista/Projetista
ogjunior1@hotmail.com
Enviada: Qua Jun 10, 2009 11:44 am Assunto: A Topjund Agimensura e Projetos de Construção Civil
À Topjund Agimensura e Projetos de Construção Civil
Bom dia,
Trabalho com projetos de estrutura (TQS-AGC/DP), arquitetônicos e hidráulicos (AUTOCAD), sou formada em Técnico em Edificações e curso 1º ano de Engenharia Civil, gostaria de ser cadastrado para prestar serviços como free lancer.
DESDE JÁ AGRADEÇO .