Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com AutoCAD!
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 21, 22, 23  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho
Autor Mensagem
Tiago Spagnolo
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sex Mai 08, 2009 11:25 am    Assunto: Re: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com Auto Responder com Citação

Olá, sou Engenheiro Civil e gostaria de me colocar a disposição para serviços em AutoCad e desenvolvimento de projetos estruturais, elétricos, hidráulicos e de execução e também projetos para aprovação em orgãos públicos.

Eng. Tiago Spagnolo.
(19) 3011-4555 / (19) 9154-9363
Limeira-SP
Links Patrocinados

Thiago Dourado
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sáb Mai 09, 2009 9:07 am    Assunto: Re: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com Auto Responder com Citação

(A Topjund Agimensura e Projetos de Construção Civil)

bom dia,

trabalho com projetos de estrutura (TQS-AGC/DP) e arquitetônicos (AUTOCAD), sou técnico em edificações e curso 2º ano de engenharia civil, gostaria de ser cadastrado para prestar serviços como free lancer.

OBRIGADO .

Cel: (17) 9186-6720
Carol Souza
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Seg Mai 11, 2009 10:16 am    Assunto: Cadista Free Lancer Responder com Citação

Bom dia,

Segue meu contato:
cel.: 9300-8969
e-mail: carolina_fatec@yahoo.com.br

Tenho curso técnico em edificações, sou formada em tecnologia de edifícios pela FATEC-SP e estou no ultimo ano de Engenharia Civil.
Jpa trabalhei como desenhista de projeto de prefeitura, elétrica, hidráulica, bombeiro e de sinaliazação horizontal e vertical urbana.

Agradeço antecipadamente a atenção,

Carolina Souza
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Qua Mai 13, 2009 8:04 pm    Assunto: Desenhos AutoCAD Responder com Citação

Trabalho com esse tipo de desenhos. Meu e-mail é shirleysmuniz@gmail.com. Belo Horizonte/MG.
Links Patrocinados

Tatiana Negris
Usuário Novato

MensagemEnviada: Ter Mai 26, 2009 1:17 pm    Assunto: Free lance Responder com Citação

Oi
Qual seria a cidade?
Gostaria muito de fazer parte deste grupo, aguardo contato.
Obrigada
Fone: (51) 81281798
luizfelipe.carneiro
Usuário Novato

MensagemEnviada: Ter Mai 26, 2009 4:58 pm    Assunto: Cadastro Responder com Citação

Boa Tarde

Meu nome é Luiz Carneiro, sou Tecnólogo em Construção Civil, modalidade Edifícios.
Gostaria de colocar-me a disposição para confecção de projetos e orçamentos na área de construção civil.
Dados para contato: (11) 8283-8852; luizfelipe.carneiro@yahoo.com.br

Desde já agradeço.

Atenciosamente,

Luiz carneiro
cissa
Usuário Novato

MensagemEnviada: Ter Mai 26, 2009 10:31 pm    Assunto: Re: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com Auto Responder com Citação

Rodrigotopjund escreveu:
A Topjund Agimensura e Projetos de Construção Civil está cadastrando profissionais que trabalhem no sistema freelance com programas como autocad, geoffice , topograph para projetos de topografia , agua e esgoto , e construção civil em geral , os interressados deixem email para contato e tel para combinarmos os possiveis trabalhos e valores a serem cobrados , temos certa urgência de mercado.

Boa noite,

Sou profissional da área de arquitetura e estou interessada em trabalhar como free na área de desenho com AutoCAD.
Meu e-mail para contato é:
laci_br@yahoo.com.br
ramonr3j
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Sex Mai 29, 2009 7:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Ola bom dia gostaria de poder fazer parte da equipe de freelance sou estudante de engenharia civil e trabalho um pouco com o cad meu tel é 31 93317669. Desde já muito obrigado
Sou iniciante na area de autocad mais adoro desenhar e estou me especializando e procurando um aoportunidade para trabalhar como cadista tenho curso 2D de autocad e faço curso tecnico em design de edificações não tenho experiência mais tenho muita força de vontade e compromisso com meus trabalhos. Desde já muito obrigado.Ah! Sou de bh.
ramonr3j
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Sex Mai 29, 2009 7:50 pm    Assunto: Responder com Citação

Ola bom dia gostaria de poder fazer parte da equipe de freelance sou estudante de engenharia civil e trabalho um pouco com o cad meu tel é 31 93317669. Desde já muito obrigado
Sou iniciante na area de autocad mais adoro desenhar e estou me especializando e procurando um aoportunidade para trabalhar como cadista tenho curso 2D de autocad e faço curso tecnico em design de edificações não tenho experiência mais tenho muita força de vontade e compromisso com meus trabalhos. Desde já muito obrigado.Ah! Sou de bh.
robertochagas
Usuário Novato

MensagemEnviada: Seg Jun 01, 2009 4:21 pm    Assunto: Re: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com Auto Responder com Citação

Rodrigotopjund escreveu:
A Topjund Agimensura e Projetos de Construção Civil está cadastrando profissionais que trabalhem no sistema freelance com programas como autocad, geoffice , topograph para projetos de topografia , agua e esgoto , e construção civil em geral , os interressados deixem email para contato e tel para combinarmos os possiveis trabalhos e valores a serem cobrados , temos certa urgência de mercado.
SOU TECNICO EM EDIFICAÇÕE E TRABALHO COM PROJETOS ARQUITETONICOS, GOSTARIA DE FAZER PARTE DE SEUS CONTATOS, TENHO TOTAL DISPONIBILIDADE.
Carol Souza
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Seg Jun 01, 2009 5:53 pm    Assunto: Contato - Free lancer Responder com Citação

Já trabalhei como desenhista copista em desenhos de elétrica, hidráulica, prefeitura e projeto de bombeiro.

Tenho curso técnico em edificações, sou formada em Tecnologia de Edifícios pela FATEC-SP e estou no último ano de engenharia civil.

Tenho muito interesse em trabalhar nos fins de semana e finais de expediente.

Segue meu contato:

cel.: 9300-8969
e-mail: carolina_fatec@yahoo.com.br

Agradeço antecipadamente a atenção,

Carolina Souza
Usuário Novato

MensagemEnviada: Ter Jun 02, 2009 11:46 am    Assunto: Freelance em AutoCAD Responder com Citação

Saudações!!

Trabalho como freelancer em AutoCAD na área de engenharia civil e elétrica.
Caso haja interesse, deixo meu email para contato: andersonlquadros@hotmail.com

Grato pela atenção.

Atenciosamente,

Anderson Quadros
lucianow
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qua Jun 03, 2009 2:58 pm    Assunto: topograph Responder com Citação

serviços freelance...

Projetos Arquitetônicos, Mapeamentos, Projetos rodoviários, Projetos de Levantamentos, Locações, Implantações,
(Planta baixa, Seções Transversais, Perfis, Notas de serviço, Medicões),
Cálculos, áreas, volumes, Quantitativos, Loteamentos, As Builts, Perspectivas 3D, Croquis, Topografia em geral...
lucianow
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qua Jun 03, 2009 3:02 pm    Assunto: Re: topograph Responder com Citação

contato: lucianow@hotmail.com

Autocad e Topograph..
OSVALDO GUEDES JUNIOR
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qui Jun 04, 2009 2:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Meu nome é Osvaldo Guedes Jr, sou formado em Desenho, trabalho com Autocad e CorelDraw. Tenho experiência em Projetos de Engenharia e Arquitetura, executo trabalhos free lancer e também tenho interesse em propostas de contratação. Atualmente possuo vínculo em um órgão de Engenharia. Gostaria de ser cadastrado para futuros projetos.

Agradeço antecipadamente a atenção.
aguinaldo americo
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qui Jun 04, 2009 3:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Ola, me chamo Aguinaldo, tenho vasta esperiencia em AutoCAD 2D e 3D, gostaria de me colocar a disposição quanto a vaga mencionada.

aguinaldoamerico@hotmail.com
leinner
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Sáb Jun 06, 2009 12:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá
Meu nome é Leinner sou Técnico em Edificações, trabalho com Autocad 2D Free lancer

Numero de contato: 9162-3521 ou por e-mail: leinnercosta@yahoo.com.br
leinner
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Sáb Jun 06, 2009 12:52 pm    Assunto: Autocad Free lancer Responder com Citação

Olá
Meu nome é Leinner, sou Técnico em Edificações trabalho com Autocad 2D como free lancer

interessados:

9162-3521

leinnercosta@yahoo.com.br
leinner
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Qua Jun 10, 2009 11:19 am    Assunto: Responder com Citação

Meu nome é Leinner sou técnico em edificações, trabalho com Autocad 2D.

leinnercosta@yahoo.com.br

9162-3521
JANAÍNA SOUZA
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qua Jun 10, 2009 11:44 am    Assunto: A Topjund Agimensura e Projetos de Construção Civil Responder com Citação

À Topjund Agimensura e Projetos de Construção Civil

Bom dia,

Trabalho com projetos de estrutura (TQS-AGC/DP), arquitetônicos e hidráulicos (AUTOCAD), sou formada em Técnico em Edificações e curso 1º ano de Engenharia Civil, gostaria de ser cadastrado para prestar serviços como free lancer.

DESDE JÁ AGRADEÇO .

E-mail: anianaj20@hotmail.com
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 13 de 23

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas FALTAM PROFISSIONAIS??????? DUVIDO!... engenheiro-es Discussões Gerais 8 Sáb Jul 31, 2010 3:55 am
Por AlexMC86
Não há mensagens novas Vagas: Profissionais e Estagiários IsaacdeCristo Discussões Gerais 7 Seg Jul 05, 2010 8:36 am
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas Estudantes e Profissionais de Engenharia MRocha89 Mercado de Trabalho 1 Dom Jun 21, 2009 1:19 am
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas Marketing e os Erros Profissionais fórum Comentários sobre Artigos 3 Ter Mai 11, 2010 1:50 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Cadastro de Profissionais - Petróleo ... Brunel Mercado de Trabalho 0 Seg Abr 12, 2010 10:01 am
Por Brunel
Não há mensagens novas Esta em busca de profissionais? cristianogregorio Mercado de Trabalho 0 Qua Jun 10, 2009 5:49 pm
Por cristianogregorio
Não há mensagens novas SENADO ACABA COM SONHO DOS PROFISSION... engenheiro-es Discussões Gerais 2 Ter Jan 12, 2010 8:53 am
Por engenheiro-es
Não há mensagens novas Rede de Profissionais em Engenharia danturki Mercado de Trabalho 1 Qua Fev 24, 2010 4:30 pm
Por IsaacdeCristo