Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com AutoCAD!
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 21, 22, 23  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho
Autor Mensagem
Tiago Spagnolo
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sex Mai 08, 2009 11:25 am    Assunto: Re: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com Auto Responder com Citação

Olá, sou Engenheiro Civil e gostaria de me colocar a disposição para serviços em AutoCad e desenvolvimento de projetos estruturais, elétricos, hidráulicos e de execução e também projetos para aprovação em orgãos públicos.

Eng. Tiago Spagnolo.
(19) 3011-4555 / (19) 9154-9363
Limeira-SP
Links Patrocinados

Thiago Dourado
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sáb Mai 09, 2009 9:07 am    Assunto: Re: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com Auto Responder com Citação

(A Topjund Agimensura e Projetos de Construção Civil)

bom dia,

trabalho com projetos de estrutura (TQS-AGC/DP) e arquitetônicos (AUTOCAD), sou técnico em edificações e curso 2º ano de engenharia civil, gostaria de ser cadastrado para prestar serviços como free lancer.

OBRIGADO .

Cel: (17) 9186-6720
Carol Souza
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Seg Mai 11, 2009 10:16 am    Assunto: Cadista Free Lancer Responder com Citação

Bom dia,

Segue meu contato:
cel.: 9300-8969
e-mail: carolina_fatec@yahoo.com.br

Tenho curso técnico em edificações, sou formada em tecnologia de edifícios pela FATEC-SP e estou no ultimo ano de Engenharia Civil.
Jpa trabalhei como desenhista de projeto de prefeitura, elétrica, hidráulica, bombeiro e de sinaliazação horizontal e vertical urbana.

Agradeço antecipadamente a atenção,

Carolina Souza
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Qua Mai 13, 2009 8:04 pm    Assunto: Desenhos AutoCAD Responder com Citação

Trabalho com esse tipo de desenhos. Meu e-mail é shirleysmuniz@gmail.com. Belo Horizonte/MG.
Links Patrocinados

Tatiana Negris