Enviada: Sex Mai 08, 2009 11:25 am Assunto: Re: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com Auto
Olá, sou Engenheiro Civil e gostaria de me colocar a disposição para serviços em AutoCad e desenvolvimento de projetos estruturais, elétricos, hidráulicos e de execução e também projetos para aprovação em orgãos públicos.
Registrado em: Terça-Feira, 5 de Mai de 2009 Mensagens: 2 Localização: São José do Rio Preto
Enviada: Sáb Mai 09, 2009 9:07 am Assunto: Re: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com Auto
(A Topjund Agimensura e Projetos de Construção Civil)
bom dia,
trabalho com projetos de estrutura (TQS-AGC/DP) e arquitetônicos (AUTOCAD), sou técnico em edificações e curso 2º ano de engenharia civil, gostaria de ser cadastrado para prestar serviços como free lancer.
Tenho curso técnico em edificações, sou formada em tecnologia de edifícios pela FATEC-SP e estou no ultimo ano de Engenharia Civil.
Jpa trabalhei como desenhista de projeto de prefeitura, elétrica, hidráulica, bombeiro e de sinaliazação horizontal e vertical urbana.
Enviada: Ter Mai 26, 2009 1:17 pm Assunto: Free lance
Oi
Qual seria a cidade?
Gostaria muito de fazer parte deste grupo, aguardo contato.
Obrigada
Fone: (51) 81281798 _________________ Tatiana Negris
Estagiária de Engenharia Civil
Enviada: Ter Mai 26, 2009 4:58 pm Assunto: Cadastro
Boa Tarde
Meu nome é Luiz Carneiro, sou Tecnólogo em Construção Civil, modalidade Edifícios.
Gostaria de colocar-me a disposição para confecção de projetos e orçamentos na área de construção civil.
Dados para contato: (11) 8283-8852; luizfelipe.carneiro@yahoo.com.br
Enviada: Ter Mai 26, 2009 10:31 pm Assunto: Re: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com Auto
Rodrigotopjund escreveu: