Enviada: Qua Jan 27, 2010 11:21 pm Assunto: VAGAS...
TERMINEI UM CURSO DE AutoCAD FAZ POUCO TEMPO,NÃO TENHO EXPERIENCIA AINDA..MAS SE ALGUEM QUISER ME DAR UMA OPORTUNIDADE, GOSTARIA MUITO DE UMA OPORTUNIDADE...MEU EMAIL É:
RICARDO_FELIX@BRTURBO.COM.BR
OBRIGADO.
Enviada: Sex Jan 29, 2010 1:07 am Assunto: Engenheiro Civil
Atuo na área de construções com direção técnica de obras residenciais e de proteçãocontra incendio pra industrias e comércio. Desenvolvoprojetos em AutoCad. Resido no interior de São Paulo.
email de contato: engmartchelo@uol.com.br
Enviada: Ter Fev 02, 2010 6:13 pm Assunto: CADASTRO EM AUTOCAD
Boa tarde!
Sei que faz tempo que foi feito o anuncio, entretanto coloco-me a disposição para qualquer trabalho em autocad. Faço qualquer tipo de desenho em 2d.ç
Meu telefone é 169998-6003
e meu e-mail é rec_ricardo@hotmail.com
Aguardo contato
Enviada: Qui Fev 04, 2010 10:14 pm Assunto:
Olá, sou desenhista autônomo, tenho licença comercial original Autodesk para os softwares AutoCAD 2010, Inventor Professional 2010 e AutoCAD Mechanical 2010. Tenho esperiência de mais de 13 anos como torneiro mecânico em multinacional, com atividades relacionadas também com desenhos e projetos, inclusive maquete eletrônica 3D. Me coloco à disposição: vanrafa2@yahoo.com.br
Enviada: Seg Fev 08, 2010 3:19 pm Assunto:
Boa tarde. Sou recem formado no curso de autocad pelo SENAC, e faço curso tecnico de designer de interiores. Gostaria de adiquirir experiencia na área. Aguardo contato.
Enviada: Qui Fev 11, 2010 11:43 am Assunto: Trabalhos com AUTOCAD
A MDIZ projetos é uma empresa voltada a trabalhos com AutoCAD em 2D ou 3D.
Seus recentes trabalhos foram voltados para a área metalurgica, como projetos de estampos (Ferramentas), dispositivos de Controle, Solda, Usinagem, etc.
Fazemos também diversos tipos de serviços, conforme a necessidade dos clientes.
Entrem em contato e veja a nossa diferença tanto na qualidade de nossos serviços como no preço. Faça um orçamento conosco!
Enviada: Sex Fev 12, 2010 6:19 pm Assunto: Cadastramento de profissionais com experiencia em Autocad
Olá boa noite.
Meu nome é João Carlo.
Trabalho em uma construtora e também trabalho como freelance.
Gostaria de saber se ainda estão precisando. Faço projetos em Autocad e também faço projetos estruturais.
Meu e-mail é joaocarlosimara@yahoo.com.br caso precisem me enviem um e-mail ou liguem no (11) 7852-2156 ou nextel 54*14406
Registrado em: Terça-Feira, 16 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 1 Localização: palmas to
Enviada: Ter Fev 16, 2010 3:31 pm Assunto: Cadastramento
Ola pessoal sou o Maykon, no momento trabalho somente com AutoCad,
moro em Palmas - To, curso Tec. em Edificaçoes
E-mail: Maykonjohnny23@hotmail.com
Grato!!!
Olá
me interessei pela oportunidade, Trabalho com Autocad 2D (DESENHISTA CADISTA)
meu e-mail é julianoprojetos@hotmail.com / tel: (33)9959-5858
Enviada: Ter Fev 23, 2010 2:54 pm Assunto: CADISTA
TRABALHO COM PROJETOS DE TUBULAÇÃO DE GASES MEDICINAIS PARA HOSPITAIS E GOSTARIA DE PARTICIPAR DESTE GRUPO PARA REALIZZAÇÃO DE PROJETOS COMO FREELANCER.
Enviada: Sex Fev 26, 2010 10:25 pm Assunto: Engenheiro Eletricista
Caros parceiros,
Sou engenheiro eletricista inscrito no crea-sp nº 5062922836. Atuo na elaboração de projetos elétricos de pequeno à médio porte. Englobo todo tipo de sistema envolvido na instalação elétrica como Geradores, UPS, ATS, circuitos especiais, etc., tenho como clientes banco itaú, redecard, polícia militar do Estado de São Paulo, Faculdade de Brasília entre outros. Elaboro todos os projetos em AutoCAD. Trabalho com sistema de licitações públicas e particular. Todo o Projeto é composto de pranchas com do sistema elétrico, memoriais técnicos descritivos, planilha quantitativo e planilha orçamentária.
Também trabalho com projetos de SPDA, Lógica e CFTV
Tenho como referência as seguintes empresas: RR Consultoria e Planejamento - (11) 25069097 (Tarcisio), Motriz Instalações eletromecânicas (11) 55629135 (Paulo Barbosa).
Estou a disposição para maiores esclarescimentos.
Contato: (11) 8861-8113
email: jeferson_ganassin@hotmail.com
Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Março de 2010 Mensagens: 1 Localização: hortolandia
Enviada: Seg Mar 01, 2010 6:06 pm Assunto: desenhista de cad free lance
faço projetos eletricos de baixa tensão,arquitetonicos,tipo de trabalho free,
agardo retorno e-mail:lcdesenhosgraficos@hotmail.com _________________ Ja trabalho ha algum tempos com AutoCAD na area elétrica em baixa tensão cálculos e dimensionamento de condutores,eletrodutos e dispositivos de proteção ,projetos arquitetônicos e vistas 3d.
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Março de 2010 Mensagens: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Enviada: Qui Mar 04, 2010 9:59 am Assunto: Profissional Freelancer
Sou Gilmara Araújo, Engenheira Civil e Técnica em Edificações. Tenho larga experiência no desenvolvimento e digitalização de projetos de engenharia e arquitetura; utilizo o Autocad, Tigrecad e Hidrocad para elaboração e desenvolvimento dos meus projetos.
Sempre trabalhei como freelancer para empresas, profissionais liberais e clientes diretos.
Enviada: Ter Mar 09, 2010 5:39 pm Assunto: Desenhista/Projetista/cadista-freelance
Olá, boa tarde.
Sou Projetista e trabalho também como freelance.
Faço serviço de computação gráfica na área de engenharia civil e arquitetura,projetos diversos e Instalações em Geral
Serviços Prestados;
Lojas Americanas,Supermercados Pão de Açúcar,Casa & Vídeo, C & A, Supermercados Extra,Shopping Iguatemi,Shopping Nova América, Cristo Redentor,Technion,Engineering RJ/SP,Telemar, Teatro do MAM(Vivo Rio),Porto de Sepetiba.
Postos Texaco,Ypiranga,Repsol,Petrobrás.
Instalações;
Elétrica Normal e Estabilizada,Elaboração de desenhos mecânicos de painéis elétricos. Desenhos de elétrica para iluminação, força,subestação e etc. Elaboração de diagramas unifilares e trifilares.
Esgoto,Hidráulica,Lógica,Dados,spda, Incêndio(Detecção,Sprinkler,Hidrantes,Extintores),Telefone,Segurança
Orçamento de Instalações para levantamento de preços,as built de instalações e arquitetura.
Na certeza de que trabalharemos juntos, deixo aqui o meu contato.