Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com AutoCAD!
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 18, 19, 20  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho
Autor Mensagem
ricardo2608
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qua Jan 27, 2010 11:21 pm    Assunto: VAGAS... Responder com Citação

TERMINEI UM CURSO DE AutoCAD FAZ POUCO TEMPO,NÃO TENHO EXPERIENCIA AINDA..MAS SE ALGUEM QUISER ME DAR UMA OPORTUNIDADE, GOSTARIA MUITO DE UMA OPORTUNIDADE...MEU EMAIL É:
RICARDO_FELIX@BRTURBO.COM.BR
OBRIGADO.
Links Patrocinados

engmartchelo
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sex Jan 29, 2010 1:07 am    Assunto: Engenheiro Civil Responder com Citação

Atuo na área de construções com direção técnica de obras residenciais e de proteçãocontra incendio pra industrias e comércio. Desenvolvoprojetos em AutoCad. Resido no interior de São Paulo.
email de contato: engmartchelo@uol.com.br
RGarcia
Usuário Novato

MensagemEnviada: Ter Fev 02, 2010 6:13 pm    Assunto: CADASTRO EM AUTOCAD Responder com Citação

Boa tarde!
Sei que faz tempo que foi feito o anuncio, entretanto coloco-me a disposição para qualquer trabalho em autocad. Faço qualquer tipo de desenho em 2d.ç
Meu telefone é 169998-6003
e meu e-mail é rec_ricardo@hotmail.com
Aguardo contato
Vanderlei
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qui Fev 04, 2010 10:14 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá, sou desenhista autônomo, tenho licença comercial original Autodesk para os softwares AutoCAD 2010, Inventor Professional 2010 e AutoCAD Mechanical 2010. Tenho esperiência de mais de 13 anos como torneiro mecânico em multinacional, com atividades relacionadas também com desenhos e projetos, inclusive maquete eletrônica 3D. Me coloco à disposição: vanrafa2@yahoo.com.br

Grato pela atenção e resposta,

Vanderlei.
Links Patrocinados

Carlos Sancho
Usuário Novato

MensagemEnviada: Seg Fev 08, 2010 3:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa tarde. Sou recem formado no curso de autocad pelo SENAC, e faço curso tecnico de designer de interiores. Gostaria de adiquirir experiencia na área. Aguardo contato.
gi crispim
Usuário Novato

MensagemEnviada: Ter Fev 09, 2010 12:53 pm    Assunto: Freelancer - AutoCad Responder com Citação

Olá, trabalho como freelancer e tenho conhecimento nas áreas de estrutura, escoramento e projetos arquitetônicos.

Moro em Limeira (SP) e meu telefone para contato é o (19) 3702.9499 ou (19) 8207.4045.
MDIZ
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qui Fev 11, 2010 11:43 am    Assunto: Trabalhos com AUTOCAD Responder com Citação

A MDIZ projetos é uma empresa voltada a trabalhos com AutoCAD em 2D ou 3D.
Seus recentes trabalhos foram voltados para a área metalurgica, como projetos de estampos (Ferramentas), dispositivos de Controle, Solda, Usinagem, etc.
Fazemos também diversos tipos de serviços, conforme a necessidade dos clientes.

Entrem em contato e veja a nossa diferença tanto na qualidade de nossos serviços como no preço. Faça um orçamento conosco!

E-mail: mdizprojetos@yahoo.com.br
Cel.: 11 - 9456 3722 (Ivan)
Cel.: 11 - 7611 8836 (Daniel)
Nextel: 11 - 7758 6985 - ID 13*18316 (Ivan)

Obrigado!
eng_jsimara
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sex Fev 12, 2010 6:19 pm    Assunto: Cadastramento de profissionais com experiencia em Autocad Responder com Citação

Olá boa noite.
Meu nome é João Carlo.
Trabalho em uma construtora e também trabalho como freelance.
Gostaria de saber se ainda estão precisando. Faço projetos em Autocad e também faço projetos estruturais.
Meu e-mail é joaocarlosimara@yahoo.com.br caso precisem me enviem um e-mail ou liguem no (11) 7852-2156 ou nextel 54*14406

Grato.

João Carlo
Usuário Novato

MensagemEnviada: Ter Fev 16, 2010 3:31 pm    Assunto: Cadastramento Responder com Citação

Ola pessoal sou o Maykon, no momento trabalho somente com AutoCad,
moro em Palmas - To, curso Tec. em Edificaçoes
E-mail: Maykonjohnny23@hotmail.com
Grato!!!
lucasbezerra90
Usuário Novato

MensagemEnviada: Ter Fev 16, 2010 3:52 pm    Assunto: DESENHO EM AUTOCAD Responder com Citação

SOU UNIVERSITARIO DO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL E TENHO DISPONIBILIDADE PARA FAZER PORJETOS EM AUTOCAD.
CONTATOS: LUCASBEZERRA90@HOTMAIL.COM
brunobeg
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Qua Fev 17, 2010 7:03 pm    Assunto: Engº Estrutura Responder com Citação

Sou engº Civil e trabalho com Projetos e Cálculos de Estrutura de Concreto Armado e Estruturas Metálicas.

Engº Bruno De Lázaro Begueldo
brunobeg@gmail.com
julianoprojetos
Usuário Novato

MensagemEnviada: Seg Fev 22, 2010 4:03 pm    Assunto: Responder com Citação

--------------------------------------------------------------------------------

Olá
me interessei pela oportunidade, Trabalho com Autocad 2D (DESENHISTA CADISTA)
meu e-mail é julianoprojetos@hotmail.com / tel: (33)9959-5858
Usuário Novato

MensagemEnviada: Ter Fev 23, 2010 2:54 pm    Assunto: CADISTA Responder com Citação

TRABALHO COM PROJETOS DE TUBULAÇÃO DE GASES MEDICINAIS PARA HOSPITAIS E GOSTARIA DE PARTICIPAR DESTE GRUPO PARA REALIZZAÇÃO DE PROJETOS COMO FREELANCER.
Jeferson
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Sex Fev 26, 2010 10:25 pm    Assunto: Engenheiro Eletricista Responder com Citação

Caros parceiros,

Sou engenheiro eletricista inscrito no crea-sp nº 5062922836. Atuo na elaboração de projetos elétricos de pequeno à médio porte. Englobo todo tipo de sistema envolvido na instalação elétrica como Geradores, UPS, ATS, circuitos especiais, etc., tenho como clientes banco itaú, redecard, polícia militar do Estado de São Paulo, Faculdade de Brasília entre outros. Elaboro todos os projetos em AutoCAD. Trabalho com sistema de licitações públicas e particular. Todo o Projeto é composto de pranchas com do sistema elétrico, memoriais técnicos descritivos, planilha quantitativo e planilha orçamentária.
Também trabalho com projetos de SPDA, Lógica e CFTV
Tenho como referência as seguintes empresas: RR Consultoria e Planejamento - (11) 25069097 (Tarcisio), Motriz Instalações eletromecânicas (11) 55629135 (Paulo Barbosa).
Estou a disposição para maiores esclarescimentos.
Contato: (11) 8861-8113
email: jeferson_ganassin@hotmail.com

Abraço
luis claudio de sousa
Usuário Novato

MensagemEnviada: Seg Mar 01, 2010 6:06 pm    Assunto: desenhista de cad free lance Responder com Citação

faço projetos eletricos de baixa tensão,arquitetonicos,tipo de trabalho free,
agardo retorno e-mail:lcdesenhosgraficos@hotmail.com
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Qui Mar 04, 2010 9:59 am    Assunto: Profissional Freelancer Responder com Citação

Sou Gilmara Araújo, Engenheira Civil e Técnica em Edificações. Tenho larga experiência no desenvolvimento e digitalização de projetos de engenharia e arquitetura; utilizo o Autocad, Tigrecad e Hidrocad para elaboração e desenvolvimento dos meus projetos.
Sempre trabalhei como freelancer para empresas, profissionais liberais e clientes diretos.

E-mail: gadamasceno@gmail.com
Contato: (21) 8755.2504
danielnjs
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sáb Mar 06, 2010 9:00 am    Assunto: Free autocad Responder com Citação

danielnjs@hotmail.com
98-8804-6730
Trabalho há uns 10 anos com cad e sou instrutor.
Carol Souza
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Seg Mar 08, 2010 6:47 pm    Assunto: Interesse na vaga Responder com Citação

Prezados,

Tenho interesse no projeto.

Meu cel. 9300-8969 e e-mail carolina_fatec@yahoo.com.br

No aguardo do vosso contato.

Carol Souza
Usuário Novato

MensagemEnviada: Ter Mar 09, 2010 5:39 pm    Assunto: Desenhista/Projetista/cadista-freelance Responder com Citação

Olá, boa tarde.

Sou Projetista e trabalho também como freelance.
Faço serviço de computação gráfica na área de engenharia civil e arquitetura,projetos diversos e Instalações em Geral

Serviços Prestados;
Lojas Americanas,Supermercados Pão de Açúcar,Casa & Vídeo, C & A, Supermercados Extra,Shopping Iguatemi,Shopping Nova América, Cristo Redentor,Technion,Engineering RJ/SP,Telemar, Teatro do MAM(Vivo Rio),Porto de Sepetiba.
Postos Texaco,Ypiranga,Repsol,Petrobrás.

Arquitetura;
Planta Baixa, Cortes,Fachada,Situação ,Localização,Perspectiva Cad 3D,Maquete Eletrônica.

Instalações;
Elétrica Normal e Estabilizada,Elaboração de desenhos mecânicos de painéis elétricos. Desenhos de elétrica para iluminação, força,subestação e etc. Elaboração de diagramas unifilares e trifilares.
Esgoto,Hidráulica,Lógica,Dados,spda, Incêndio(Detecção,Sprinkler,Hidrantes,Extintores),Telefone,Segurança

Orçamento de Instalações para levantamento de preços,as built de instalações e arquitetura.

Na certeza de que trabalharemos juntos, deixo aqui o meu contato.

Fellipe Argolo
Fone:(21) 3204-6959
Email: Fellipeprojetista@oi.com.br
jorge_mendonca
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sex Mar 12, 2010 9:02 am    Assunto: AUTOCAD Responder com Citação

Bom dia.

Trabalho com AutoCad ha mais de 15 anos, tanto em 2D como em 3D.
Efectuo trabalhos de Arquitectura e Engenharia.

e-mail: comunicarq@gmail.com

ps. ( tambem trabalho com 3DSmax e Coreldraw)
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 18, 19, 20  Próximo
Página 19 de 20

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Vagas: Profissionais e Estagiários IsaacdeCristo Discussões Gerais 5 Seg Nov 23, 2009 8:29 am
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas FALTAM PROFISSIONAIS??????? DUVIDO!... engenheiro-es Discussões Gerais 6 Qua Fev 17, 2010 9:26 pm
Por Arq. Luiz
Não há mensagens novas Marketing e os Erros Profissionais fórum Comentários sobre Artigos 0 Dom Jan 04, 2009 8:31 pm
Por fórum
Não há mensagens novas Estudantes e Profissionais de Engenharia MRocha89 Mercado de Trabalho 1 Dom Jun 21, 2009 1:19 am
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas Rede de Profissionais em Engenharia danturki Mercado de Trabalho 1 Qua Fev 24, 2010 4:30 pm
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas Esta em busca de profissionais? cristianogregorio Mercado de Trabalho 0 Qua Jun 10, 2009 5:49 pm
Por cristianogregorio
Não há mensagens novas SENADO ACABA COM SONHO DOS PROFISSION... engenheiro-es Discussões Gerais 2 Ter Jan 12, 2010 8:53 am
Por engenheiro-es
Não há mensagens novas MAIS UMA CONTRIBUIÇÃO PARA NÓS PROFIS... engenheiro-es Discussões Gerais 3 Qua Jan 13, 2010 3:59 pm
Por Jeferson