Tijolo de vidro

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Rose
Visitante

MensagemEnviada: Seg Jan 28, 2008 8:56 am    Assunto: Tijolo de vidro Responder com Citação

Por favor, estou fazendo uma construção e queria colocar tijolos de vidro numa parede alternando-os com tijolos comuns. O pedreiro me disse que é impossível pois a argamassa usada para o tijolo de vidro não fixa no tijolo comum. Existe um outro material para que eu possa fazer a parede do jeito que eu quero?
Agradeço, Rose de BH
Links Patrocinados

EngClaudio
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jan 29, 2008 10:05 am    Assunto: Re: Tijolo de vidro Responder com Citação

Rose escreveu:
Por favor, estou fazendo uma construção e queria colocar tijolos de vidro numa parede alternando-os com tijolos comuns. O pedreiro me disse que é impossível pois a argamassa usada para o tijolo de vidro não fixa no tijolo comum. Existe um outro material para que eu possa fazer a parede do jeito que eu quero?
Agradeço, Rose de BH

Porque não faz tudo com argamassa comum? Basta colocar na argamassa um aditivo que aumente a aderência. Se o pedreiro for bom ele saberá como fazer...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas tijolo de vidro julio Discussões Gerais 0 Ter Mai 06, 2008 12:44 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Tijolo de Vidro fórum Discussões Gerais 7 Sex Nov 02, 2007 9:06 am
Por Nando
Não há mensagens novas Tijolo de Vidro Curvatura fórum Discussões Gerais 2 Seg Jan 21, 2008 10:12 am
Por Fabiano
Não há mensagens novas Tijolo de vidro no piso fórum Discussões Gerais 1 Qui Fev 28, 2008 8:17 pm
Por Nereu
Não há mensagens novas Tijolo de Vidro vazado fórum Discussões Gerais 3 Seg Jan 21, 2008 9:53 am
Por Pietra