desenhista

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho
Autor Mensagem
jturci
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jan 29, 2008 7:01 am    Assunto: desenhista Responder com Citação

eu sou desenhista tecnico mecanico,trabalho com AutoCAD ,solid works e catia,faça free lance tambem e gostari de praticipar desse equipe tambem
meu tel (12)39219173,meu cle 97554718,ja trabalhei na area civil,e mecanica,e tambe de tubulação industrial....
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas CADISTA/DESENHISTA AUTÔNOMO fórum Mercado de Trabalho 1 Ter Set 18, 2007 6:28 pm
Por Lindsey Cristina da Silva
Não há mensagens novas Desenhista Projetista - Freelancer Claudemiro Sites, empresas e profissionais 0 Dom Jun 15, 2008 2:58 pm
Por Claudemiro
Não há mensagens novas Desenhista Cadista - Free-lance fórum Mercado de Trabalho 15 Ter Nov 18, 2008 9:34 am
Por MONICA FREIXO
Não há mensagens novas Desenhista de AutoCad Procura Bianco Sites, empresas e profissionais 2 Qua Nov 19, 2008 11:56 am
Por Bianco
Não há mensagens novas Vaga para desenhista ou cadista fórum Mercado de Trabalho 0 Sex Nov 02, 2007 6:28 pm
Por fabiolavin