Concreto Impermeável


Responder Mensagem

Concreto Impermeável

severino
postou em Ter, 12 Fev 2008, 15:07
Visitante

    Srs.
    Estudo um novo agregado para acrescentar na mistura cimento,areia e pedra, com intuito de diminuir o índice de vazios do concreto, e consequentemente dar uma proteção maior as armaduras.Os custos em Laboratórios são altos. Alguém conheçe alguma entidade que pudesse subsidiar meus testes?

    Grato,
    Bill


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: "Concreto Impermeável "

    Fabio Torres
    postou em Qua, 13 Fev 2008, 13:06
    Usuário Nível 3 | Mensagens: 116

      severino escreveu:Srs.
      Estudo um novo agregado para acrescentar na mistura cimento,areia e pedra, com intuito de diminuir o índice de vazios do concreto, e consequentemente dar uma proteção maior as armaduras.Os custos em Laboratórios são altos. Alguém conheçe alguma entidade que pudesse subsidiar meus testes?

      Grato,
      Bill


      Empresas privadas como a Votorantim e a Weber Quartzolit poderiam subsidiar se o produto for realmente bom. Afinal eles estão sempre em busca de novas tecnologias.

      O CNPq também pode financiar através de bolsa, caso a pesquisa esteja sendo feita em universidade.

      Prepare uma boa apresentação, com resultados laboratoriais, etc. e apresente nestas empresas. Importante: Não revele tudo sobre a sua pesquisa.

      Re: "Concreto Impermeável "

      Visitante
      postou em Seg, 18 Fev 2008, 17:09

        Fabio Torres escreveu:
        severino escreveu:Srs.
        Estudo um novo agregado para acrescentar na mistura cimento,areia e pedra, com intuito de diminuir o índice de vazios do concreto, e consequentemente dar uma proteção maior as armaduras.Os custos em Laboratórios são altos. Alguém conheçe alguma entidade que pudesse subsidiar meus testes?

        Grato,
        Bill


        Empresas privadas como a Votorantim e a Weber Quartzolit poderiam subsidiar se o produto for realmente bom. Afinal eles estão sempre em busca de novas tecnologias.

        O CNPq também pode financiar através de bolsa, caso a pesquisa esteja sendo feita em universidade.

        Prepare uma boa apresentação, com resultados laboratoriais, etc. e apresente nestas empresas. Importante: Não revele tudo sobre a sua pesquisa.



        Fábio,
        Grato pela o alerta. Realmente, já fui consultado por um Laboratório de São Paulo, o qual queria saber que tipo de agregado, estaria utilizando.O Obejtivo desse novo conceito de concreto seria de uso exclussivo em Estruturas submersas.

        grato,
        Bill


        Responder Mensagem


        Cálculo Estrutural