Fachadas

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Rodrigo Regis
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Fev 26, 2008 11:27 am    Assunto: Fachadas Responder com Citação

Bom dia a todos!

Estou começando a construçao de um edificio comercial e gostaria de obter sugestoes sobre 2 assuntos:

1 - site onde posso ver fotos de fachadas diferentes para servir de base na escolha e definicao da fachada para o nosso predio?

2 - programa gratuito de controle de custos e prazos que eu possa aplicar no nosso empreendimento.

Muito Grato,

Rodrigo Regis.
Links Patrocinados

Nereu
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Fev 28, 2008 8:03 pm    Assunto: Re: Fachadas Responder com Citação

Rodrigo Regis escreveu:

1 - site onde posso ver fotos de fachadas diferentes para servir de base na escolha e definicao da fachada para o nosso predio?

Google Images, Yahoo, Live search podem quebrar o galho.

Rodrigo Regis escreveu:

2 - programa gratuito de controle de custos e prazos que eu possa aplicar no nosso empreendimento.

Programa de orçamento de obras - ORSE
Cronograma - Open Workbench
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Infiltrações por Fachadas fórum Discussões Gerais 1 Ter Mai 15, 2007 10:39 pm
Por Sugayama