Calculadora HP 48GX para HP 48GII

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Paulo Zanichelli
Visitante

MensagemEnviada: Ter Mar 04, 2008 7:14 pm    Assunto: Calculadora HP 48GX para HP 48GII Responder com Citação

Eu tenha uma calculadors HP 48GX e comprei uma HP48GII e não consigo transferir minhas formulas. Como devo fazer?
Links Patrocinados

Samuel Barros
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Mar 07, 2008 5:19 pm    Assunto: Transferência! Responder com Citação

.........N sei se posso te ajudar, pois você faz o seguinte. aperta a tecla APPS, e vai aparecer uma janela. Depois você escolhe a segunda opção(2). Se for de calculadora p calculadora, você escolhe a opção (1) e (2) p receber ou enviar!................ OBS: (1) p/ receber e (2) p/ enviar.
Um abraço!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Fixo: Regras para comentários sobre softwares Lucas Comentários sobre Softwares 0 Qui Mai 08, 2008 3:26 pm
Por Administrador
Não há mensagens novas Apostila para fazer programas na hp 4... fórum Softwares 1 Qua Out 04, 2006 11:11 am
Por futurista
Não há mensagens novas Calculadora para 1º ano de eng. civil fórum Discussões Gerais 1 Dom Mai 18, 2008 6:18 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Conversão de aplicativos da HP 48G pa... Wagnerjps Sites, empresas e profissionais 0 Seg Jun 02, 2008 3:07 pm
Por Wagnerjps
Não há mensagens novas Programas Escritos HP 48GX. fórum Softwares 2 Qua Mai 14, 2008 8:58 pm
Por Visitante