Planta da minha casa


Responder Mensagem

Planta da minha casa

Leandro silva
postou em Qua, 12 Mar 2008, 12:32
Visitante

    Por favor preciso de uma ideia para contruir minha casa tenho uma terreno de 5 por 16 e quero fazer uma garajem embaixo e acima quero fazer um sobrado usando esse espaço. A ideia e contruir sobre essa metragem no primeiro andar uma sala na frente com a cusinha e copa a cusinha tem que ser pequena so para colocar geladeira microondas etc coisa simples e na copa a mesa agora gostaria de uma ideia aonde colocar a escada pq acima seria a sacada + 2 quarto e um mini escritorio, gotaria de receber essa planta pelo meu email falecomleo@msn.com, obrigado[/img]


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Eng. Alexandre Pinto
    postou em Qua, 12 Mar 2008, 16:30
    Visitante

      De onde você é?
      O ideal é fazer inclusive uma visita ao terreno, para observação do entorno, ensolação, etc....
      Sou de Santos-SP
      Qualquer coisa entre em contato.
      engenharia3a@gmail.com

      Re: Planta da minha casa

      anisio69
      postou em Qua, 02 Abr 2008, 14:51
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 9

        primeiramente voce deve procurar a prefeitura para saber se tudo esta dentro das normas de seu estado.]

        CARCAMANO
        postou em Ter, 20 Jul 2010, 16:31
        Usuário Nível 5 | Mensagens: 231

          Além do q os confrades falaram..... Legal

          Esse terreno é pequeno demais. Deve ser um pedaço de um todo ? Certo ? Deverá ter escritura antes de qualquer coisa. Consultar o PDDU de sua cidade. O contrário estariamos caindo em uma construção irregular e sem responsável técnico.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Planta da minha casa

          IsaacdeCristo
          postou em Ter, 20 Jul 2010, 20:08
          Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

            Caro Leandro,

            Veja na Prefeitura de sua cidade, caso você não possa pagar a um arquiteto, comumente tem uma secretaria ou algum órgão que doa projetos para casas populares. Mas se este não for o seu caso, aconselho veementemente que vpcê contrate um profissional e assim você estará valorizando sobremaneira o seu investimento.

            _________________
            Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
            Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
            Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)


            Responder Mensagem

            • Tópicos relacionados

            Construção civil, discussões gerais