Planta da minha casa

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Leandro silva
Visitante

MensagemEnviada: Qua Mar 12, 2008 12:32 pm    Assunto: Planta da minha casa Responder com Citação

Por favor preciso de uma ideia para contruir minha casa tenho uma terreno de 5 por 16 e quero fazer uma garajem embaixo e acima quero fazer um sobrado usando esse espaço. A ideia e contruir sobre essa metragem no primeiro andar uma sala na frente com a cusinha e copa a cusinha tem que ser pequena so para colocar geladeira microondas etc coisa simples e na copa a mesa agora gostaria de uma ideia aonde colocar a escada pq acima seria a sacada + 2 quarto e um mini escritorio, gotaria de receber essa planta pelo meu email falecomleo@msn.com, obrigado[/img]
Links Patrocinados
Eng. Alexandre Pinto
Visitante

MensagemEnviada: Qua Mar 12, 2008 4:30 pm    Assunto: Responder com Citação

De onde você é?
O ideal é fazer inclusive uma visita ao terreno, para observação do entorno, ensolação, etc....
Sou de Santos-SP
Qualquer coisa entre em contato.
engenharia3a@gmail.com
anisio69
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Abr 02, 2008 2:51 pm    Assunto: Re: Planta da minha casa Responder com Citação

primeiramente voce deve procurar a prefeitura para saber se tudo esta dentro das normas de seu estado.]
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Sustentação da minha casa. fórum Discussões Gerais 3 Sáb Jan 05, 2008 7:46 pm
Por Nando
Não há mensagens novas planta de uma casa ! fórum Discussões Gerais 1 Ter Jan 29, 2008 10:09 am
Por EngClaudio
Não há mensagens novas Fazer planta eletrica e hidráulica de... fórum Instalações Prediais 11 Sáb Out 18, 2008 8:54 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Como criar um Planta Baixa de uma casa fórum Softwares 3 Seg Abr 14, 2008 11:07 am
Por Visitante
Não há mensagens novas tirar minha duvida paulino Discussões Gerais 1 Dom Nov 02, 2008 6:11 pm
Por Nando