Casa de isopor

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Rodolfo
Visitante

MensagemEnviada: Seg Mar 17, 2008 11:24 pm    Assunto: Casa de isopor Responder com Citação

Boa dia a todos,
estou concluindo o curso de Eng. Civil, e estou elaborando uma tese sobre a viabilidade de edificações residenciais contruídas apartir de chapas de EPS armadas e argamassa.
como referência apresento o site: casadeisopor

gostaria de saber se alguém entende sobre o assunto e me possa ajudar com algum material sobre o assunto (mesmo que um contato).

desde de já agradeço.

Rodolfo Nobile
Links Patrocinados
jose humberto de araujo
Participante
Participante

MensagemEnviada: Sex Mar 21, 2008 10:45 pm    Assunto: casa de isopor Responder com Citação

tenho interesse no assunto e disponho de uns artigos sobre o mesmo que posso lhe enviar por email. Por enquanto o que fiz foi tao somente o uso do EPS combinado com tela metalica em divisorias. Todavia acredito piamente na fabricação de paredes economicas com uso desta tecnica. meu email: cecebulhao@gmail.com
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas laje de isopor fórum Discussões Gerais 4 Seg Jul 09, 2007 5:14 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Laje isopor ou ceramica ? ceni Discussões Gerais 1 Dom Jun 01, 2008 7:59 pm
Por ceni
Não há mensagens novas qual é a melhor laje, a de ceramica, ... fórum Discussões Gerais 1 Seg Ago 06, 2007 12:20 pm
Por Pietra
Não há mensagens novas Casa com Telhado fórum Discussões Gerais 4 Sex Jul 13, 2007 1:23 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas casa populares fórum Discussões Gerais 0 Qui Set 20, 2007 1:53 am
Por marcelomucciolo