Duvida para plotar Autocad2007


Responder Mensagem

Duvida para plotar Autocad2007

arismestre
postou em Seg, 24 Mar 2008, 11:03
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Ae galera, irei descrever o que esta ocorrendo comigo na parte de plotagem. Utilizo o autocad 2007.
    Suponhamos que eu tenha uma planta qualquer nas medidas 4 por 3. Utilizando a escala de 1/1, ou seja, 1 unidade no desenho representa um metro. Eu quero colocar o desenho na ESCALA 1/50. Além disso, irei utilizar o papel A4(210mm por 297mm). Depois no paper space, dentro do viewport, dou Zoom/Scale e jogo o fator de escala 20xp (que colocaria na escala 1/50). Ok, mas depois de imprimir o documento, eu verifico com um escalimetro na escala 1/50, por exemplo o comprimento (4), e não encontro este valor, sempre encontrando 3.75. Já fiz este teste de varias maneiras diferentes (com os mesmos valores e escalas) e sempre encontro este valor.

    O que devo fazer

    Alguém podia dar uma luz? Grato.....


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    scholesdz
    postou em Ter, 25 Mar 2008, 08:54
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 5

      os procedimentos estao corretos, creio que o problema esta na configuração da impressora, seu cartucho e original??? você tem que fazer alinhamento da impressora pra ve se resolve!!!

      arismestre
      postou em Ter, 25 Mar 2008, 14:46
      Usuário Novato | Mensagens: 2

        minha impressora é simples , hp 680, cartucho ja é bastante usado, sempre recarregado.
        Entao o problema nao esta no procedimento em si de plotagem?!
        ok....


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Programas e apps de construção civil