Licença para execução de obra - Rio de Janeiro, capital

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Cis Ilco
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Abr 04, 2008 12:25 am    Assunto: Licença para execução de obra - Rio de Janeiro, capital Responder com Citação

Olá..... saudações a todos... esta é minha primeira participação neste fórum.....

Eu gostaria de saber quais são os requisitos legais para se construir no Rio de Janeiro.... impostos, taxas, tudo

Uma obra pequena precisa de engenheiro ?

Mensagem da administração: Tópico movido de "Instalações Prediais" para "Discussões Gerais"
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Como posso determinar o tempo de exec... fórum Softwares 1 Ter Abr 10, 2007 8:00 pm
Por Lucas
Não há mensagens novas Estaleiros do Rio se unem para constr... fórum Notícias 0 Ter Abr 22, 2008 3:20 pm
Por Fabiano
Não há mensagens novas Roteiro para obra legalizada fórum Discussões Gerais 0 Sáb Abr 05, 2008 11:20 am
Por Cis Ilco
Não há mensagens novas Tempo de execução na construção civil fórum Discussões Gerais 1 Ter Abr 10, 2007 7:53 pm
Por Lucas
Não há mensagens novas software de orçamento do rio grande d... fórum Softwares 2 Qui Mar 27, 2008 12:05 am
Por Visitante