Onde encontrar?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Luciana
Visitante

MensagemEnviada: Sex Abr 04, 2008 1:47 pm    Assunto: Onde encontrar? Responder com Citação

Quero saber como faço pra comprar o programa de orçamento Rmorca. Não tô encontrando.

Obrigada!
Links Patrocinados
Fabio Torres
Participante
Participante

MensagemEnviada: Sex Abr 04, 2008 6:48 pm    Assunto: Re: Onde encontrar? Responder com Citação

Luciana escreveu:
Quero saber como faço pra comprar o programa de orçamento Rmorca. Não tô encontrando.

Obrigada!

Esse programa já foi descontinuado, não é mais vendido.
O site do desenvolvedor é http://www.rmsistemas.com.br
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas onde posso encontrar?????? fórum Discussões Gerais 0 Ter Jan 15, 2008 4:25 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Onde posso encontrar 2° grau técnico ... fórum Discussões Gerais 0 Seg Ago 13, 2007 11:59 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Onde comprar fórum Discussões Gerais 4 Sex Fev 15, 2008 2:11 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Onde comprar? fórum Discussões Gerais 1 Sex Ago 20, 2004 12:07 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Onde encontro o AUTOCAD2006 ??? fórum Softwares 5 Sáb Nov 19, 2005 7:41 pm
Por roger1981