Orçamento e planejamento


Responder Mensagem

Orçamento e planejamento

Martineli
postou em Seg, 07 Abr 2008, 23:09
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Executo projetos com obras verticais e horizontais, comerciais residenciais e industriais, de acordo com a necessidade do cliente, apresento o trabalho em Arquimedes, Tron, excel ou Ms project.
    Minha principal área de atuação é levantamento de quantidades, orçamento, planejamento e propostas técnicas.
    Em caso de orçamentos, é feito a atualização do banco de dados de acordo com necessidades dos projetos. A cada obra acompanha o caderno de cotações e proposta recebidas dos principais fabricantes e ou fornecedores.

    Luciano Martineli
    Eng° Civil
    (11) 8695 4797
    lmartineli@gmail.com


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Orçamento

    cadista
    postou em Ter, 22 Abr 2008, 20:17
    Usuário Novato | Mensagens: 1

      Caro Luciano, estou precisando de um orçamento de modo bem detalhado e se possivel no formato arquimedes e transportável para excel, juntamente com um cronograma fisico finaceiro, par abra comercial de aproximadamente 2800 m2.
      Achei interessante trabalhar com Arquimedes. Tive informações deque é possivel explora-lo, mas achei complicado, pois não tenho o banco de dados atualizado e isso me levaria muito tempo, preciso de algo bem rápido e eficaz.
      Bom deixo aqui este recado, caso não consiga o contato por telefone, gostaria de analizar seu modo de trabalho.


      Jorge Manuel (11) 8294 4018
      Engenheiro civil
      civilengenheiro@hotmail.com

      Trabalho

      Mara
      postou em Qua, 23 Abr 2008, 20:15
      Usuário Novato | Mensagens: 1

        Eng Luciano, quero saber sobre seus honorários, estou te enviando por email, alguns dados para analizar. No email coloco meu contato para nos comunicarmos.

        obrigado

        Eng Mara

        Planilhas FDE e PMSP

        edgar_souza
        postou em Seg, 01 Fev 2010, 20:55
        Usuário Nível 1 | Mensagens: 40

          Prezados Colegas,
          Disponibilizei minhas planilhas de orçamento.
          Acesse http:\\engenheiroedgar.sites.uol.com.br.
          Terei o enorme prazer em fornecer-lhes a senha de acesso aos meus arquivos.
          Saudações,
          Edgar de Souza

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Orçamento e planejamento

          IsaacdeCristo
          postou em Seg, 01 Fev 2010, 21:50
          Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

            Caro Martineli,

            Você pode clocar um tópico como este lá no "Fórum Conhecendo Obras". Temos atualmente uns 2500 participantes que podem se interessar pelos seus serviços.


            Responder Mensagem

            • Tópicos relacionados

            Anúncios, Profissionais & Serviços