Corrimão ruidoso!!


Responder Mensagem

Corrimão ruidoso!!

Ricard
postou em Qui, 10 Abr 2008, 07:27
Usuário Nível 1 | Mensagens: 4

    Viva
    Parece que tenho um problema que pensei ser comum a muita gente, e afinal revelou-se um problema sem solução viavel até ao momento.
    Correndo o risco de n estar no sitio certo pra expor o caso..., tenho que dizer que n sei mais onde procurar.
    Problema simples. Quando chove, a varanda do meu vizinho de cima, pinga as gotas da chuva directamente em cima do corrimão da varanda do meu quarto. Toda a noite é um martírio..... Muitas noites...já é desespero..
    Agradeçia imenso que alguem me pudesse ajudar com alguma solução, tendo tb em conta que obras n é uma opção real neste momento.
    Cumprimentos


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    EngClaudio
    postou em Qui, 10 Abr 2008, 09:38
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 46

      Mas qual é a sua preocupação realmente? É o barulho das gotas ou o acúmulo de água na varanda?

      Ricard
      postou em Qui, 10 Abr 2008, 09:48
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 4

        EngClaudio escreveu:Mas qual é a sua preocupação realmente? É o barulho das gotas ou o acúmulo de água na varanda?


        É mesmo o barulho constante das gotas que batem mesmo em cima do corrimão, e este sendo oco faz um barulho deveras saturante..

        godfatherm6
        postou em Qui, 10 Abr 2008, 13:16
        Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

          Ja experimentou colocar uma toalha em cima do corrimao? Esta absorvera a agua e mais importante ainda, o som das gotas...nao custa experimentar...abraco

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Ricard
          postou em Sex, 11 Abr 2008, 04:31
          Usuário Nível 1 | Mensagens: 4

            É certo que cheguei a considerar essa hipotese.., mas teriam ke ser muitas toalhas além de não ser uma ideia que aprecie.
            Ontem, lembrei-me de cobrir todo o corrimão com fita anti derrapante para tapetes. Por ter uma camada de esponja no topo, espero que traga alguns bons resultados....

            godfatherm6
            postou em Qua, 16 Abr 2008, 09:12
            Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

              Sim, a soluçao das toalhas tb era so temporaria...No entanto, existe a venda um revestimento em borracha para corrimoes...é do genero de uma capa...mas com alguma espessura...penso que sera uma boa soluçao tambem...para alem que da uma estetica muito melhor, do que as toalhas...as toalhas refira-se, era so uma soluçao temporaria, para fazer com que o amigo dormisse melhor Very Happy
              Cumprimentos

              Ricard
              postou em Qua, 16 Abr 2008, 12:40
              Usuário Nível 1 | Mensagens: 4

                Temporário claro. Agradeço desde já o apoio. Infelizmente (ou talvez não), desde que cobri o corrimão com a tal fita anti derrapante, que não choveu uma unica vez. hehehe
                Esse revestimento em borracha parece-me mesmo a solução adequada, mas não consigo encontrar em lado nenhum, uma qualquer solução pra este problema que nunca considerei mas julguei ser mais comum. Continuo a procurar e com esperança que a fita resulto.
                Cumprimentos

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising



                Responder Mensagem

                • Tópicos relacionados

                Construção civil, discussões gerais