impermeabilização em parede interna


Responder Mensagem

impermeabilização em parede interna

Danielli
postou em Seg, 21 Abr 2008, 12:03
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Olá a todos !

    Estou tendo problemas com infiltração em uma parede devido a batida de chuva.

    Sei que o correto é impermeabilizar por fora, mas não tenho acesso ao lado externo, pois a construção está desocupada e o corretor responsável pelo imóvel abriu uma vez e não vem mais abri-lo.

    Por isso, gostaria de saber se existe alguma forma de resolver o problema internamente.

    Esta parede é no quarto e fica embolorado próximo ao teto. Inicialmente, pensávamos que fosse por causa dos furos da cerca elétrica que colocaram, mas passamos silicone e não adiantou.
    Essa parede é minha e já existia quando construiram a casa ao lado.

    Quero resolver de forma a não precisar mexer com ninguém.

    Agradeço muito se puderem me ajudar.

    Abraços,
    Danielli


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Danielli
    postou em Ter, 22 Abr 2008, 15:28
    Usuário Novato | Mensagens: 2

      Por favor, perdoem-me pela insistência, mas realmente preciso muito dessa informação.

      Se puderem me ajudar, agradeço imensamente.

      IMPER PELO LADO INTERNO

      MARANTEL
      postou em Qui, 24 Abr 2008, 17:33
      Visitante

        DANI...
        Olha só..
        Impermeabilizar é sempre "encarar a água de frente".. . como você mesma citou em seu relato.
        Entretanto, com você está sem acesso, você pode APELAR para uma solução somente do seu lado, aplicando uma certa "receita de bolo".
        Onde fica sua obra..? Ou a casa..?
        Preciso de mais detalhes. Esacreve pra mim e vejo como posso ajudá-la.
        marcoreformas@linhalivre.net

        Visitante
        postou em Sex, 25 Abr 2008, 17:42

          Tinha esperança de não precisar mexer com o corretor outra vez, mas realmente não existe forma de resolver pelo lado interno.

          Creio que por isso não obtive muitas respostas.

          Felizmente, hoje já conseguí contato com o proprietário e creio que tudo se resolverá logo.

          Agradeço pela atenção.

          Danielli

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Re: impermeabilização em parede interna

          mottarj
          postou em Qua, 07 Out 2009, 09:49
          Usuário Nível 1 | Mensagens: 24

            Convido todos vocês a virem conhecer o sistema ICOPER de impermeabilização.
            O ICOPER é um produto que é de fácil aplicação, base água, resiste a completa estagnação da água, e dentre outras qualidades.

            Campo de aplicação:Lajes, reservatórios de água potável (com laudo de potabilidade), banheiros, dentre outros tipos de aplicações.

            Excelente aderência: Sobre manta asfaltica e butilica - Metal - Vidro - Acrílico - PVC - Plástico - Cerâmica - Pedra etc...

            Para saber mais sobre essa tecnologia acesse:
            WWW.ICOPER.COM.BR
            ou
            vendas@icoper.com.br A/C Rodrigo


            Responder Mensagem


            Construção civil, discussões gerais