Planilha de Controle de Equipamentos
Novo Tópico  Responder Mensagem

Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
ppetroyjr
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sex, 25 Abr 2008, 10:56    Assunto: Planilha de Controle de Equipamentos Responder com Citação

Bom dia Pessoal!!

Gostaria de saber se algum de vcs pode me ajudar.
Preciso de um modelo de Controle de Equipamentos para uma obra.
Se algum de vcs puder me ajudar neste sentido, agradeço desde já.
Podem mandar pro meu email: ppetroyjr@gmail.com

Abraços,

Paulo

E-Civil Ads
Fórum E-Civil
danielbichuette@ig.com.br
Usuário Novato

MensagemEnviada: Dom, 26 Jun 2011, 21:25    Assunto: Planilha Equipamentos Responder com Citação

Uso uma planilha muito boa.
Segue link abaixo para download:
http://www.wix.com/psgengenharia/psg#!equipamentos
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Planilha para controle de funcionario por obra Softwares 2 Qua, 02 Mar 2011, 18:17
Por Amaury - ASA
Não há mensagens novas Projetista de Estruturas e equipamentos Mercado de Trabalho 0 Dom, 12 Set 2010, 21:21
Por Leonardo Bessa da Silva
Não há mensagens novas EQUIPAMENTOS DE MOVIMENTO DE TERRA Discussões Gerais 1 Qui, 09 Ago 2007, 22:50
Por Visitante
Não há mensagens novas Equipamentos de construção civil Discussões Gerais 1 Qua, 15 Abr 2009, 21:39
Por Fabio Torres
Não há mensagens novas Equipamentos de Movimentação de Terras Discussões Gerais 0 Seg, 07 Abr 2008, 14:36
Por Visitante
Não há mensagens novas Compra de equipamentos para construção Discussões Gerais 0 Qui, 07 Out 2010, 06:32
Por Barna

php BB © 2001, 2010 php BB Group