ORSE - Orçamento de Obras de Sergipe


Responder Mensagem

zevo
postou em Qua, 22 Jul 2009, 17:25
Visitante

    O programa baixado por download esta corrompido e na minha região não existe agência do de Sergipe para efetuar o depósito de R$ 100,00.
    Será que alguém que conseguiu baixá-lo corretamente poderia enviar o download para: zevo@ig.com.br
    Agradeceria muito


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    edgard
    postou em Sex, 07 Ago 2009, 20:10
    Visitante

      Gostaria que alguém me informasse se é possivel alterar os preços de insumos, oriundos da fonte ( orse ) , a fim de se adequar 'as diversas realidades . Como fazê-lo ?

      álisson
      postou em Dom, 09 Ago 2009, 15:23
      Visitante

        Continua com arquivos corrompidos, impedindo a instalação. Alguém tem um arquivo de instalação bom para compartilhar?

        Antonio José
        postou em Sex, 21 Ago 2009, 22:32
        Visitante

          No link http://200.199.118.6135/orse/downloads/vista.txt existe o passo a passo para o Win Vista.
          Alguém consegui baixar todo o orse1.1.1.4.4 quando tento baixar para em 360Mb.
          Alguém sabe dizer se o pagamento é somente no Banco de Sergipe?

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Guaracy Cavalcante
          postou em Sex, 04 Set 2009, 22:03
          Visitante

            No link www.informsistemas.com você encontrará dois modos para efetuar o download do ORSE, um com o arquivo único (620MB) e outro com links para arquivos particionados (50MB).

            Luiz Eduardo
            postou em Sex, 05 Mar 2010, 09:29
            Visitante

              Bom dia Amigo, queria saber como eu faço pra atualizar o banco de dados desse programa, pois já tentei e não consegui, será que podes ajudar? meu email é luizeduardo83@hotmail.com

              Ufam
              postou em Qui, 25 Mar 2010, 19:55
              Visitante

                L. E. Mateus, você deve cadastrar insumo por insumo.

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Antônio Lisboa
                postou em Sex, 14 Mai 2010, 11:23
                Visitante

                  Espero que este espaço seja profissional, e sério. Eu gostei do programa, funcionalmente ele seria perfeito se: Ao cadastrar um empreendimento, e na sequência as obras que o compôem. Em cada obra então tento especificar os serviços, e é aí que a coisa não está funcionando a contento. Primeiro achar os serviços, nem sempre o filtro funciona bem e selecionar em uma lista tão enorme é complicado. As vezes, está acontecendo também que mesmo se compondo tudo certinho, o programa insiste em não computador o serviço e você não consegue gerar os valores para compor a obra/empreendimento. Algumas vezes também já notei que o empreendimento não aparece em no menu "Orçamento/Empreendimento", mas aparece no menu "Relatório/Relatórios do empreendimento", o que não me permite apagá-lo. Alguém sabe como resolver estes problemas. Onde eu posso ter errado? Já instalei duas vezes, em dois micros diferentes.

                  augusto
                  postou em Qua, 19 Mai 2010, 12:56
                  Visitante

                    caro
                    instalai o programa e agora para inciar ele pede o nome do SERVIDOR DE APLICAÇOES... aonde acho isso?

                    Colatino Filho
                    postou em Qua, 28 Jul 2010, 22:42
                    Visitante

                      gostaria de saber qual o usuario e senha que tenho que entrar para inicializar o orsemeu email colatinofilho@yahoo.com.br


                      Responder Mensagem

                      • Tópicos relacionados

                      Comentários sobre Softwares