| Autor |
Mensagem |
fórum Moderador

|
Enviada: Sáb Mai 03, 2008 1:19 am Assunto: MultCalc NBR6118 V6 WEB |
|
|
MultCalc NBR6118 V6 WEB
O MultCalc NBR6118 V6 WEB é um software para projetos de edificações em concreto armado.
A estrutura é definida através de pavimentos, que representam os diferentes níveis existentes no projeto.
Integra módulos de lajes, vigas, pilares, fundações (sapatas e blocos sobre estacas), formas, estabilidade global com pilares parede e pórticos, edição de desenhos, relatórios de consumo e corte de aço, visualização 3D e um poderoso CAD 2 D com editor de armaduras.
Download: MultCalc NBR6118 V6 WEB
. |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
Paulo Visitante
|
Enviada: Seg Mai 05, 2008 7:22 am Assunto: |
|
|
Muito bom, parabéns pela inicitativa de fornecer aos alunos sem custos as licenças. |
|
|
 |
Fernando Visitante
|
Enviada: Qua Mai 07, 2008 4:52 pm Assunto: |
|
|
Excelente, não perde em NADA para os concorrentes. |
|
|
 |
adroaldo Visitante
|
Enviada: Sex Mai 09, 2008 10:05 am Assunto: |
|
|
estou baixando... a julgar pelos comentários deve ser bom. vamos ver! |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
Pietra_ Visitante
|
Enviada: Sáb Mai 10, 2008 7:44 pm Assunto: |
|
|
Parabéns pelo programa. Baixei só por curiosidade mesmo já que não trabalho com estruturas. Desejo que essa empresa prospere ainda mais, a cada dia, desenvolvendo softwares eficientes e acessíveis para profissionais e democráticos para estudantes. |
|
|
 |
Alvaro Leça Visitante
|
Enviada: Seg Mai 12, 2008 4:58 pm Assunto: |
|
|
Muito bom este, programa.
Agora tenho a oportunidade de utiliza-lo em casa, pois já o utilizava no laboratório de minha instituição aqui em SC.
Esta versão esta muito boa, com o CAD integrado. |
|
|
 |
Adriano Panichi Visitante
|
Enviada: Qui Mai 15, 2008 3:55 pm Assunto: |
|
|
Parabéns pela inicitiva de deixarem esse software gratuito para nós que queremos aprender e atulizar essa ferramenta...Gostaria de saber se existe alguma apostila para aprofundarmos nesse programa.
Um abraço a todos!!! |
|
|
 |
Maninho Visitante
|
Enviada: Qui Mai 15, 2008 10:49 pm Assunto: |
|
|
Ruim. Falta muita estrada ainda pra chegar a um eberick, tqs ou até mesmo a um cype. Mas boto fé no programa. |
|
|
 |
visitante Visitante
|
Enviada: Seg Mai 19, 2008 7:57 am Assunto: |
|
|
excelente programa. |
|
|
 |
Visitante
|
Enviada: Seg Mai 19, 2008 9:03 pm Assunto: |
|
|
sinceramente achei um pouco fraco se comparado ao cypecad 2008 |
|
|
 |
fabriciobeniciodebrito@ho Visitante
|
Enviada: Qua Mai 21, 2008 2:21 pm Assunto: |
|
|
oii
sou estudante de engenharia gostaria de saber como conseguir a licença
obrigado |
|
|
 |
Visitante
|
Enviada: Sex Mai 23, 2008 12:53 pm Assunto: |
|
|
O programa é muito bom, sem enrolações. Seguindo o tutorial você aprende fácil fácil. Tive só um problema, instalei o windows vista home basic no meu pc e o programa não quis mais rodar, só rodava se eu selecionasse a opção "executar como administrador" e depois de um tempo dava um erro. No Xp rodava normal. Mas foi problema no windows mesmo, resolvi no suporte da microsoft. Fica aí a dica. |
|
|
 |
naldo Visitante
|
Enviada: Qui Mai 29, 2008 12:03 am Assunto: |
|
|
muito ruim, não consegui instalar, só roda se estiver na internete. |
|
|
 |
omasp Visitante
|
Enviada: Sáb Mai 31, 2008 2:59 am Assunto: |
|
|
ótima iniciativa! Agradeço pela disponibilidade! |
|
|
 |
Livio Visitante
|
Enviada: Qua Jun 11, 2008 11:29 pm Assunto: |
|
|
15 dias que enviei email e nada. Não consegui instalar o programa no vista. O antivirus bloqueia o setup e mesmo se eu desativar, a instalação da erro logo de início. |
|
|
 |
Rafael Visitante
|
Enviada: Qui Jun 12, 2008 4:24 pm Assunto: |
|
|
Como disse o Livio, "15 dias e nada". Só que no meu caso é mais tempo. O programa pode até ser bom. Não sei pois não testei. O problema é a empresa demonstrando total incapacidade de gerenciar sua prestação de serviços, suporte ao cliente etc. |
|
|
 |
Marcio Visitante
|
Enviada: Qui Jun 12, 2008 7:54 pm Assunto: |
|
|
Seria interessante que os comentários não serem tendenciosos, pois estes usuários até o momento não solicitaram registro nem suporte.
|
|
|
 |
Paulo Visitante
|
Enviada: Dom Jun 15, 2008 11:26 am Assunto: |
|
|
Cara Rafael e Livio, estou usando desde o início do semestre sem problemas. Todas as solicitações de suporte foram atendidas prontamente por e-mail ou telefone , lembrando tratar-se de uma licença educacional e o suporte é NOTA 10....
Isto esta parecendo comentário de concorrentes, basta ver a nota de avaliação do programa |
|
|
 |
francisco Visitante
|
Enviada: Qui Jun 19, 2008 7:11 pm Assunto: |
|
|
ainda estou baixando. parabéns pela licença educacional, assim todos saem ganhando, estudantes, os futuros engenheiros e a empresa com novos potenciais clientes. Paz. |
|
|
 |
Lauro Visitante
|
Enviada: Sex Jun 27, 2008 2:25 pm Assunto: |
|
|
Muto bom nota 100, fácil aprendizado e utilização, em poucos tempo de uso já lancei alguns projetos |
|
|
 |
|
|
 |
|