progeCAD 2008 Smart!


Responder Mensagem

Victor
postou em Sex, 28 Nov 2008, 17:10
Visitante

    Quero saber como cotar uma planta baixa para que as medidas fiquem corretas? Se eu ligar o Snap, o cursor não vai em todos os pontos da tela, fica "agarrando". E com o Snap desligado, as medidas não saem com precisão. Como faço então?


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Gabriel
    postou em Sáb, 10 Jan 2009, 15:30
    Visitante

      Muito bom, muito parecido com o autocad inclusive salva em DWG.

      TINO
      postou em Sáb, 07 Fev 2009, 18:05
      Visitante

        Pelo visto, ele não é livre, é válido por 30 dias, depois teria que comprar...

        Alberto
        postou em Sáb, 07 Fev 2009, 18:48
        Visitante

          TINO: O programa é GRATUITO para uso não comercial e não existe prazo de validade. Depois de baixar você tem que registrar o programa para pegar um número de série gratuitamente.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Adriana
          postou em Sáb, 14 Fev 2009, 23:38
          Visitante

            O Projecad Smart é de uso livre pessoal e não expira. O profissional é pago. É um bom programa.

            marcus
            postou em Sex, 27 Mar 2009, 15:40
            Visitante

              o programa é muito bom porém não é gratuito como diz o enunciado, ele funciona trinta dias depois voçê não consegue mais acesso.

              Sandro
              postou em Sex, 27 Mar 2009, 18:05
              Visitante

                GENTE. O programa é GRATUITO sim. E não expira em 30 dias como alguns disseram anteriormente. Apenas é necessário cadastrar-se para receber o número de série gratuitamente. Uso esta versão desde o ano passado pra fazer meus projetos da universidade e nunca expirou. Tenham mais atenção antes de escrever bobagens.

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Felix Rivarola
                postou em Sáb, 04 Abr 2009, 05:44
                Visitante

                  Ainda estou baixando, de momento fico groato, a posteriori comentarie uma boa noite a todos

                  Alexandre Carlos
                  postou em Dom, 12 Abr 2009, 11:39
                  Visitante

                    Atendeu plenamente às minhas necessidades. É um ótimo cad, praticamente tem tudo o que o autocad 2004 tem. Inclusive suporta autolisp e também exporta o desenho para PDF, que é um recurso que eu uso muito.

                    Marcelo
                    postou em Dom, 03 Mai 2009, 20:17
                    Visitante

                      Colegas,


                      Como faço para inserir paredes e telhados no Progecad Smart?


                      Responder Mensagem

                      • Tópicos relacionados

                      Comentários sobre Softwares