Blender


Responder Mensagem

Blender

fórum
postou em Sáb, 03 Mai 2008, 01:24
Moderador | Mensagens: 220

    Blender

    O Blender é um programa de código aberto, gratuito, desenvolvido pela Blender Foundation, para modelagem, animação, texturização, composição, renderização, edição de vídeo e criação de aplicações interativas em 3D.

    http://www.ecivilnet.com/softwares/blender_modelagem_3d.htm


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    carlos eduardo souza
    postou em Sáb, 03 Mai 2008, 22:53
    Visitante

      O blender faz coisas surpreendentes, trabalho profissional mesmo. Mas não é nada fácil de usar. Quem não tiver experiência em 3D tem que buscar tutoriais do programa (acha fácil). Quem já trabalha com 3D vai pegando prática com o tempo.

      Liana Azevedo
      postou em Ter, 10 Jun 2008, 21:47
      Visitante

        Sensacional. Dá pra fazer praticamente tudo o que o 3ds max faz, com a vantagem de ser gratis. Com os plugins certos você consegue fazer o que quiser.

        Ari
        postou em Dom, 06 Jul 2008, 23:55
        Visitante

          O fato da interface do blender diferir em muita coisa em relação aos outros programas 3D, deixa o usuário iniciante meio perdido. O conselho que eu deixo é que não desistam do blender, porque não vão encontrar coisa melhor (nem pagando!). Quem precisar tem um tutorial básico neste endereço: http://rapidshare.com/files/87354526/BlenderBasico.zip

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Lucas Pietroski
          postou em Ter, 25 Nov 2008, 22:17
          Visitante

            Eu Estou Baixando Ainda...

            Bom Eu Soh Tenho 14 Anos E Meu Sonho Eh Ser Engenheiro
            Vcs Usuários que São Avançados Nessa Área Podem Me Dizer Por Onde Eu Começo?
            Que Programa Baixar Onde Baixar?
            Se Puderem Colaborar Agradeço.

            Aline
            postou em Ter, 25 Nov 2008, 23:55
            Visitante

              Lucas, o blender é altamente complexo, usado mais na finalização de projetos 3D, dificilmente você vai conseguir fazer alguma coisa nele sem alguns tutoriais e bastante tempo. O ideal é começar pelo programa básico 2D: o AutoCAD, mas ele é pago, então você pode baixar o Progecad Smart neste site mesmo, que é gratuito e tem a mesma função.

              João
              postou em Seg, 08 Dez 2008, 17:04
              Visitante

                Oi,
                Tenho 11 anos e tambem tenho um sonho ser arquiteto po dem me ajudar tambem nessa
                Obrigado mesmo

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Jamily Carlotti
                postou em Sáb, 13 Dez 2008, 11:26
                Visitante

                  Qualquer um desses programas a serem baixados podem ser utilizados no Windows XP?

                  OCLERIO
                  postou em Sáb, 20 Dez 2008, 16:55
                  Visitante

                    BOM LUCAS PIETROSKI
                    EU TRABALHO A 15 ANOS COM O PROGRAMA COREL DRAW .É UM PROGRAMA DE DESENHO GRAFICO MAS NÃO É 3D MAS PARA VOCE É UM BOM INICIO POIS PRIMEIRAMENTE VOCE PRECISARÁ APURAR BEM SEUS CONHECIMENTOS SOBRE MEDIDAS E ESCALAS E DEPOIS DE BEM DOMINADO AI SIM PODE PARTIR PARA ALGO MAIS COMPLEXO COMO O RHINOCEROS OU O CAD

                    Wellington Rosas
                    postou em Qua, 25 Mar 2009, 12:39
                    Visitante

                      Excelente. Verdade que é um pouco complexo à primeira vista, mas depois que você percebe o poder desse programa, você se motiva a aprender mais e mais. Com os plugins certos o blender deixa qualquer programa comercial no chinelo. Podem fazer o download.


                      Responder Mensagem

                      Comentários sobre Softwares