Utilizaçãode Pedra Mome como material de construção civil

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
thiagof84
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Mai 16, 2008 6:26 pm    Assunto: Utilizaçãode Pedra Mome como material de construção civil Responder com Citação

Boa noite, meu nome e Thiago e eu gostaria de saber qual é a vantagem e a desvantagem da utilização da pedra pome em construções de prédios de até 4 andares.

( estou querendo comprar um apartamento e fiquei sabento que na época da construção foram utilizadas algumas pedra parecidas como pedra pome no lugar de tijolos )
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Apostila de MADEIRA COMO MATERIAL DE ... fórum Discussões Gerais 2 Qua Ago 03, 2005 2:51 pm
Por Carlos Eduardo Rodrigues
Não há mensagens novas Material Construção fórum Softwares 1 Ter Fev 12, 2008 8:28 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Ajuda....Material de construção fórum Discussões Gerais 3 Ter Abr 19, 2005 6:58 am
Por cpegoraro
Não há mensagens novas Calculo de material em uma construcao fórum Cálculo Estrutural 2 Sáb Fev 09, 2008 3:53 pm
Por gabardo
Não há mensagens novas Alguém tem algum material sobre a qua... fórum Discussões Gerais 2 Ter Abr 15, 2008 11:34 pm
Por Visitante