Calculo de luminarias.

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Instalações Prediais
Autor Mensagem
oseias
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Mai 25, 2008 4:25 am    Assunto: Calculo de luminarias. Responder com Citação

Ola pessoal, se alguem tiver algum material sobre calculo de luminarias, tabelas e dados q eu possa usar eu agradeceria muito pois estou precisando co urgencia.
Obrigado.
Links Patrocinados
Aclaudia
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Dom Mai 25, 2008 8:30 pm    Assunto: Re: Calculo de luminarias. Responder com Citação

oseias escreveu:
Ola pessoal, se alguem tiver algum material sobre calculo de luminarias, tabelas e dados q eu possa usar eu agradeceria muito pois estou precisando co urgencia.
Obrigado.

Oseias, procure no site da Osram, da Philips, etc. Todos esse têm manuais de cálculos luminotécnicos. Neste site tem alguns deles. baixe na parte de apostilas em instalações eletricas.
Bernardo Villanueva Jr.
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Jun 07, 2008 11:11 am    Assunto: Cálculo Luminotécnico. Responder com Citação

Olá Oséias.
Existem na NET alguns soft´s. que você pode utilizar para fazer seus cálculos luminotécnicos. Caso ainda esteja necessitando deste material, contate-me.
E-mail: villa@onda.com.br
Tercio
Visitante

MensagemEnviada: Sex Jun 13, 2008 11:20 pm    Assunto: Calculo de luminárias Responder com Citação

Veja este site, aqui tem um software que pode resolver o seu problema.
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Instalações Prediais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas [Enquete] calculo renatoguim Discussões Gerais 1 Sex Nov 28, 2008 11:11 am
Por Fabio Torres
Não há mensagens novas calculo fórum Discussões Gerais 2 Seg Jul 21, 2008 8:26 pm
Por Sérgio Rosário
Não há mensagens novas Cálculo Bro Discussões Gerais 3 Qua Nov 26, 2008 7:58 pm
Por robmag
Não há mensagens novas calculo renatoguim Discussões Gerais 0 Sáb Nov 22, 2008 6:45 pm
Por renatoguim
Não há mensagens novas calculo fórum Discussões Gerais 2 Qui Dez 20, 2007 5:35 pm
Por Visitante