projeto hidro-sanitário

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Instalações Prediais
Autor Mensagem
ederlee
Visitante

MensagemEnviada: Seg Mai 26, 2008 3:42 pm    Assunto: projeto hidro-sanitário Responder com Citação

olá me ajudem... gostariade saber como dimencionar a tubulação de de água fria e esgoto de um baneheiro peças (chuveiro, bacia sanitária, lavatório). se puderem me ajudar eu agradeço
Links Patrocinados
Ellysson
Visitante

MensagemEnviada: Seg Mai 26, 2008 9:36 pm    Assunto: projeto hidrosanitario Responder com Citação

Boa noite,

Qual é o seu email.

Eu tenho um materia que pode ajudar no dimensionamento das instalações de água.
dpiketi
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Mai 28, 2008 10:12 am    Assunto: Responder com Citação

opa.. se tiver um tempinho envia pra min tb!!
obrigado

dpiketi@gmail.com
ederlee
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Mai 31, 2008 9:56 am    Assunto: dimencionamento Responder com Citação

oi Allisson, tdo bem ? estou enviando o meu email, para que você possa me enviar o material do dimencionamento. agradeço desde ja...
Links Patrocinados
ederlee
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Mai 31, 2008 9:58 am    Assunto: dimenconamento Responder com Citação

opa descupa meu email... ederleemoura@yahoo.com.br
RenatoMoura
Visitante

MensagemEnviada: Ter Jun 10, 2008 10:41 am    Assunto: Responder com Citação

Ola Ellysson,

Quando tiver um tempinho manda o material pra mim tbm
renatomoura@gmail.com

Obrigado.
RTG
Visitante

MensagemEnviada: Ter Jul 01, 2008 11:07 am    Assunto: Re: projeto hidrosanitario Responder com Citação

Ellysson escreveu:
Boa noite,

Qual é o seu email.

Poderia mandar pra mim também?
ltd76@ig.com.br

Obrigado
Eduardo Ritter
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jul 03, 2008 2:22 pm    Assunto: material de instalacao hidraulica Responder com Citação

Ola, eu tambem gostaria muito de receber esse material, estou precisando dele para concluir um trabalho da faculdade. Obrigado.

eduardoritter@hotmail.com

Grato desde já.
pliniojunior
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jul 10, 2008 12:28 am    Assunto: Re: projeto hidrosanitario Responder com Citação

Ellysson escreveu:
Boa noite,

Qual é o seu email.

Se possível envie-me material. Se tiveres o dimensionamento para sistema de água quente e o dimensionamento do aquecedor de passagem, mande também. ( pliniojunior@oi.com.br)

Grato

Plinio Junior
Visitante

MensagemEnviada: Qua Jul 16, 2008 11:04 pm    Assunto: Re: projeto hidrosanitario Responder com Citação

AGRADEÇO SE você ME MANDAR ELLYSSON
ODNEYMARTINS@HOTMAIL.COM
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jul 17, 2008 12:46 pm    Assunto: Re: projeto hidrosanitario Responder com Citação

Ellysson escreveu:
Boa noite,

Qual é o seu email.

Manda pra mim tbm amigo!

hermanelm@gmail.com
AMALIA
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jul 31, 2008 8:55 pm    Assunto: MANDA P MIM TB.... Responder com Citação

POR FAVOR, SE PUDER, MANDE P MIM TB...OBRIGADA engenhacivil@hotmail.com
Eron
Visitante

MensagemEnviada: Dom Ago 03, 2008 11:48 am    Assunto: Responder com Citação

Ellysson... bom dia...

poderia mandar p mim também. Desde já agradecido.

o meu e-mail eh eroncabral@hotmail.com
Visitante

MensagemEnviada: Ter Set 02, 2008 4:27 pm    Assunto: Re: projeto hidrosanitario Responder com Citação

Ellysson escreveu:
Boa noite,

Qual é o seu email.

oi, Ellysson
mande para mim tb!!!

rafaelmd_@hotmail.com

desde já agradeço!
Visitante

MensagemEnviada: Qua Set 03, 2008 7:59 pm    Assunto: Responder com Citação

Volte pa faculdade!
Visitante

MensagemEnviada: Sex Out 03, 2008 8:11 am    Assunto: Responder com Citação

se puder envie para mim também!
Obrigada

mfatimaff@gmail.com
visitante
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Out 04, 2008 10:48 am    Assunto: Re: projeto hidrosanitario Responder com Citação

OLA BOM DIA
Eu estou tentando adquirir uma apostila instalações de hidraulicas, mas não estou consseguindo nem enviar as minhs menssagens se voce tiver e puder me ajudar, agradeço atenciosamente.

Jorge Assumpção
jorgeprojetos@hotmail.com

Ellysson escreveu:
Boa noite,

Qual é o seu email.

Visitante

MensagemEnviada: Qui Nov 20, 2008 8:39 pm    Assunto: Responder com Citação

Nao querendo desanimar, mas pra fazer um bom projeto é bom ter noções de mecanica dos fluidos e ter cursado alguma disciplina de hidraulica. Isso para um projeto de qualidade, q nao falte agua no chuveiro quando alguem dá adescarga noutro banheiro, q a agua do chuveiro nao venha em gotas e sim com bastante pressao, q o esgoto nao dê cheiro nas peças e q a espuma da maq de lavar roupas nao enfeite o piso da area de serviço, etc.
ander_rodrigo
Visitante

MensagemEnviada: Sex Nov 21, 2008 10:24 am    Assunto: Projeto de Instalações Hidráulicas e Elétricas Responder com Citação

PROJETOS DE INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS E ELÉTRICAS
Faço Projetos de Instalações Prediais, residenciais e comerciais em geral.

Instalações Hidráulicas:
Distribuição de Tubulação para Água Fria e Quente, Esgoto, Águas Pluviais e Gás Dimensionamento, Detalhes Construtivos, Projetos Isométricos, Detalhes Verticais, As Built.

Instalações Elétricas:
Entrada de Luz e Força, Distribuição de pontos e circuitos, Layout, Diagramas, Dimensionamento, Detalhes Construtivos, Detalhes Verticais, Projeto Luminotécnico, As Built.

Engº Anderson Rodrigo da Silva
(12) 8817-8192

ander_rodrigo@ibest.com.br
Rodrigo ssa
Visitante

MensagemEnviada: Sex Nov 21, 2008 8:57 pm    Assunto: projeto Responder com Citação

Manda pra mim tb!

randrade_21@hotmail.com
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Instalações Prediais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Projeto hidrosanitário e hidráulico Visitante Instalações Prediais 17 Ter Out 07, 2008 11:08 am
Por Visitante
Não há mensagens novas projeto e decoração fórum Softwares 2 Ter Mai 17, 2005 8:27 pm
Por Fábiooliveira
Não há mensagens novas projeto eletrico fórum Discussões Gerais 1 Qua Nov 05, 2008 12:40 pm
Por eng marlon
Não há mensagens novas Projeto Yamana fórum Sites, empresas e profissionais 0 Seg Mar 17, 2008 10:17 am
Por praxis
Não há mensagens novas Dúvida Projeto Hidro fórum Discussões Gerais 1 Ter Set 11, 2007 10:55 pm
Por Henardt