| Autor |
Mensagem |
Construção & Cia Novato

|
Enviada: Dom Mai 16, 2004 6:59 pm Assunto: Jornal sobre construção civil Gratuito! |
|
|
Atenção a todos os interessados em construção civil, engenharia civil, decoração, condomínios e fornecedores. O jornal Construção & Cia lançou sua versão on-line, o site contém todo o conteúdo do jornal impresso! Acesse já http://www.construcaoecia.com.br |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
Zapla Participante

Registrado em: Domingo, 4 de Abril de 2004 Mensagens: 49 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Dom Mai 16, 2004 9:09 pm Assunto: Interessante |
|
|
De fato, o site esta muito bem elaborado. Tem tudo para ser mais um parceiro do Ecivilnet. Vale a pena conferir. |
|
|
 |
Construção & Cia Novato

|
Enviada: Qui Mai 20, 2004 2:53 pm Assunto: Espero que estejam gostando do site! |
|
|
Os assuntos desta edição do jornal estão muito interessantes. Confira:
- Energia: Com o sistema de captação solar, gasto anual com energia pode ser reduzido em até 80% (http://www.construcaoecia.com.br/conteudo.asp?cont=24)
- Vigilante ou Porteiro? Desconhecimento das diferenças entre o trabalho de ambos os profissionais pode gerar transtornos (http://www.construcaoecia.com.br/conteudo.asp?cont=21)
- Móveis: tendência aponta para o visual clean, com linhas retas, buscando a “limpeza” do ambiente (http://www.construcaoecia.com.br/conteudo.asp?cont=28)
- Construção: Aço ganha força no setor imobiliário por permitir economia de dinheiro e tempo nas obras (http://www.construcaoecia.com.br/conteudo.asp?cont=31)
E muito mais! |
|
|
 |
Eng. Fernando Visitante
|
Enviada: Qui Mai 20, 2004 3:51 pm Assunto: |
|
|
Olá amigos.
O jornal está excelente. Gostaria de saber sobre a versão impressa, é mensal? Como fazer para assinar?
Abraços.
Fernando |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
Construção & Cia Visitante
|
Enviada: Dom Mai 23, 2004 12:49 am Assunto: Recebimento |
|
|
Quem desejar receber o jornal impresso pode entrar no site www.construcaoecia.com.br e se cadastrar para receber gratuitamente o jornal. |
|
|
 |
Marcos.. Visitante
|
Enviada: Ter Jun 01, 2004 6:41 pm Assunto: |
|
|
po legal vo acessar |
|
|
 |
Construção & Cia Visitante
|
Enviada: Ter Jun 22, 2004 12:44 am Assunto: Edição Junho de 2004 |
|
|
|
|
|
 |
Adilson Novato

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Junho de 2004 Mensagens: 4 Localização: Mogi Guaçu-SP.
|
Enviada: Qua Jun 30, 2004 7:31 am Assunto: |
|
|
Me cadastrei e já recebi o jornal impresso, muito bom!
Obrigado Constr.& Cia. |
|
|
 |
Juliano Visitante
|
Enviada: Sáb Jul 10, 2004 1:01 am Assunto: |
|
|
Muito bom.
Gostaria apenas de deixar meu comentario a respeito da materia:
Para “espantar” o frio - Decoracao.
Lupercio Manoel aconselha o uso de várias coisas Para “espantar” o frio.
Uma delas é o uso de esquadrias de PVC. Que embora no Brasil seje algo inovador, nos USA é algo proibido. Pois em caso de incendio liberam gases toxicos. Além de serem altamente inflamaveis. Matando as pessoas nao pelo fogo, e sim por gases toxicos.
Fica ae uma observaçao. |
|
|
 |
Paulo Visitante
|
Enviada: Sex Set 17, 2004 6:42 pm Assunto: Muito bommmmmmmmmm!!!! |
|
|
Excelente o site!!! E o conteúdo é de primeira! Não deixem de acessar, vale a pena mesmo!
Arquiteto
Paulo |
|
|
 |
Pdr. Novato

|
Enviada: Qua Out 06, 2004 9:47 am Assunto: |
|
|
Muito bom o site... fiz o cadastro...e espero receber o jornal. Muito boa iniciativa. |
|
|
 |
mob Novato

|
Enviada: Dom Nov 07, 2004 2:44 am Assunto: |
|
|
Muito bom o site, me cadastrei e espero receber o jornal, realmente gratuito (Havia um * ao lado da palavra gratuito, o que vem a ser?) |
|
|
 |
Maurcio Visitante
|
Enviada: Seg Nov 22, 2004 3:11 pm Assunto: * |
|
|
O * é só para chamar a atenção pelo jeito. E informar que o cadastro é gratuito. |
|
|
 |
Denyse Duarte Novato

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Dezembro de 2004 Mensagens: 8 Localização: São Luís - Maranhão
|
Enviada: Ter Dez 28, 2004 2:54 am Assunto: |
|
|
Gostei muito site. É sempre bom contar com esse tipo de coisa, pois é uma maneira de nos atualizarmos com as novidades do mercado. |
|
|
 |
llwendt Novato

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Novembro de 2003 Mensagens: 1 Localização: canoas
|
Enviada: Sex Jun 03, 2005 4:56 pm Assunto: |
|
|
Alguém poderia me ajudar com o download dos programas de topografia para "Cálculo de curvas horizontais e verticais para rodovias" e "Programa para locação de curvas" tento fazer o download e falar com o fale com mas sempre dá erro. Se alguém possuir estes programas por favor mande para o meu e-mail: llwendt@pop.com.br |
|
|
 |
cpegoraro Novato

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Março de 2005 Mensagens: 7 Localização: Caxias do Sul - RS
|
Enviada: Seg Jun 13, 2005 12:36 pm Assunto: |
|
|
eu também fiz o cadastro...vamos ver se vou receber..
Cristian |
|
|
 |
armgordinh Novato

|
Enviada: Dom Ago 07, 2005 11:52 am Assunto: Jornal da construção |
|
|
Fiz hoje o meu pedido, o jornal parece ser muito interessante. |
|
|
 |
Sandroviski Novato

|
|
|
 |
leoriza Novato

Registrado em: Domingo, 1 de Fevereiro de 2004 Mensagens: 6 Localização: Niterói
|
Enviada: Dom Ago 28, 2005 9:01 am Assunto: |
|
|
Eu fiz o cadastro em julho do ano passado, mas só recebi uma vez a versão impressa |
|
|
 |
|
|
 |
|