momento fletor e torçor

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
caca
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jun 03, 2008 12:27 pm    Assunto: momento fletor e torçor Responder com Citação

por favor gostaria de saber se alguém tem algum material sobre momento fletor e torçor e se pode me passar, pois estou procurando materias sobre esses momentos e nao acho.... ja procurei em livros e internet e nao achei praticamente nada.obrigada Smile [/b]
Links Patrocinados
João Anselmo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jun 04, 2008 12:08 am    Assunto: Re: momento fletor e torçor Responder com Citação

[quote="caca"]por favor gostaria de saber se alguém tem algum material sobre momento fletor e torçor e se pode me passar, pois estou procurando materias sobre esses momentos e nao acho.... ja procurei em livros e internet e nao achei praticamente nada.obrigada :) [/b][/quote]

Este assunto refere-se à resistência dos materias. Para cada situação existe uma resolução diferente. O tema pode ser encontrado em qualquer livro de resistência dos materias. Existem tabelas que nos fornecem fórmulas para resolver uma grande variedade de situações. Não consigo enviar por aqui. Tem um e-mail pelo qual eu possa enviar ?.

Eng. João Luiz
caca
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jun 04, 2008 9:26 am    Assunto: RESPONSTA A MENSAGEM Responder com Citação

TENHO SIM , MEU E-MAIL É camilaf_16@yahoo.com.br, FICARIA MUITO GRATA SE VOCÊ PUDESSE ME ENVIAR.
MUITO OBRIGADA.
CAMILA
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Momento Fletor Vitor22 Discussões Gerais 0 Qua Out 15, 2008 6:56 pm
Por Vitor22
Não há mensagens novas Cálculo do momento fletor fórum Discussões Gerais 12 Qua Jun 11, 2008 2:46 am
Por rpacheco
Não há mensagens novas Cálculo do Momento Fletor, Dúvida? fórum Discussões Gerais 2 Qua Jul 18, 2007 10:01 am
Por Lajes Patagonia (Adelar)
Não há mensagens novas Momento Fletor, Esforço Cortante e ... fórum Discussões Gerais 4 Seg Set 03, 2007 10:11 am
Por Frederico M. Prado
Não há mensagens novas Calcular momento...How to do this? feniciacl Discussões Gerais 1 Qui Out 02, 2008 4:14 pm
Por ncis