Temas Sobre Eng° Civil


Responder Mensagem

Temas Sobre Eng° Civil

mueller
postou em Ter, 03 Jun 2008, 17:36
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Bom dia a todos.....

    Sou estudante de 3°ano e vou prestar vestibular esse ano... para eng° civil... e na minha redação cai os principais assuntos da atualidade sobre essa profissão.

    por favor alguem pode me ajudar falando os principais assuntos desse ano...


    flwss


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    nadjha
    postou em Qui, 05 Jun 2008, 08:11
    Usuário Novato | Mensagens: 1

      Bom, se você está certo quanto a esta restrição, um ponto que pode ser explorado é a Ponte Octávio Frias de Oliveira em São Paulo, outro, ainda que tenha diminuído o fluxo de informação a respeito, é a transposição do Rio São Francisco. De novo em São Paulo, o problema da estação de metrô da linha amarela ainda deve ser abordado. O projeto do trem-bala SP-RJ pode ser um novo tópico. Estas são as que me ocorrem agora, de fora do Brasil foram estas as informações que me chegaram mais, cabe a você puxar da memória mais alguma coisa.

      É claro que, como aspirante ao curso de engenharia, você não precisa ter os entendimentos técnicos do assunto, se você souber formular uma opinião própria e leiga a partir de notícias veiculadas na imprensa, já está.

      Aliás, seria bom que você nem arriscasse os artigos técnicos a respeito, porque se deixar escapar algum ponto teu argumento fica fraco, além de pretensioso e você vai acabar perdendo tempo tentando justificar algo que você não conhece realmente.

      No mais, boa sorte!!!


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Construção civil, discussões gerais