ligações

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Instalações Prediais
Autor Mensagem
valdeir
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jun 03, 2008 10:29 pm    Assunto: ligações Responder com Citação

olá me xamo valdeir e tenho q colocar um temporizador, com lampada sinalizadora, em uma maquina 220v 10a. gostaria de saber como instalar, alias tenho q colocar ela p funcionar com a contatora sendo q tho q fazer a lampada acender qdo ela desligar pelo tempo do temporizador, e fazer uma manobra p q ela funcione sem temporizador qtos reles tenho colocar, disjuntores me ajudem por favor
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Instalações Prediais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas ligações valdeir Instalações Prediais 1 Sex Ago 08, 2008 3:55 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas DIMENSIONAMENTO DE LIGAÇÕES EM ESTRUT... fórum Softwares 1 Sex Jan 14, 2005 7:13 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Rigidez nas ligações x Redistribuição... fórum Cálculo Estrutural 2 Seg Fev 25, 2008 10:30 am
Por Visitante