Gostaria de sugestões

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Carlos Humberto
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jun 06, 2008 4:29 pm    Assunto: Gostaria de sugestões Responder com Citação

Estou pretendendo adquirir um software de cálculo, andei verificando alguns no mercado, TQS, Cype, Eberick, MultCalc , Tricalc.
Os preços de alguns me assustaram um pouco, a melhor relação de custo/benefício aparentemente foi do MultCalc.

Gostaria de informações sobre estes?

Carlos
Links Patrocinados

SandroM
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Jun 07, 2008 9:19 am    Assunto: Re: Gostaria de sugestões Responder com Citação

Carlos Humberto escreveu:
Estou pretendendo adquirir um software de cálculo, andei verificando alguns no mercado, TQS, Cype, Eberick, MultCalc , Tricalc.
Os preços de alguns me assustaram um pouco, a melhor relação de custo/benefício aparentemente foi do MultCalc.

Gostaria de informações sobre estes?

Carlos

Sem sombra de dúvidas a melhor opção são os sistemas TQS. Se vai investir em programas de cálculo não é bom economizar.

Os programas da cype e altoqi já têm tradição, são bons, mas são limitados. Para quem está iniciando em cálculo pode ser uma boa solução.

O tricalc não calcula pelas normas brasileiras.

Não conheço o multcalc então não posso falar.

Sandro
marcosdante
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jul 09, 2008 3:03 pm    Assunto: MultCalc Responder com Citação

Concordo com o que foi dito, realmente o problema do TQS é seu custo elevado.

Em relação aos demais, já utilizei uma versão do MultCalc e não perde em nada para os demais (cypecad e Eberick)

Marcos
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Sugestões de Tema Alexandre414 Discussões Gerais 2 Qui Jun 05, 2008 3:02 pm
Por Pietra
Não há mensagens novas gostaria que alguem me mandasse fórum Softwares 0 Sex Jan 04, 2008 11:46 am
Por Visitante
Não há mensagens novas gostaria de trocar eberick v5 +modulo... fórum Softwares 2 Sáb Out 27, 2007 9:04 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Gostaria de artigos sobre o uso da in... fórum Discussões Gerais 0 Sex Out 19, 2007 9:18 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Gostaria de obter bibliografias e obj... fórum Discussões Gerais 1 Sáb Set 15, 2007 11:27 am
Por futurista