Projetista pdms e tubulações industriais

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho
Autor Mensagem
HEBERFAG
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Jun 07, 2008 7:39 pm    Assunto: Projetista pdms e tubulações industriais Responder com Citação

Olá, gostaria de informações e indicações de empresas ou sites que poderia enviar o meu cv para adquerir experiência, pois tenho habilitação através de cursos para atuar na área de projetos: Desenhista ou Projetista de PDMS 3D (Endpoint – Aveva) e projetos de Tubulações Industriais. Não tenho experiência nesta área e estou em busca de uma oportunidade e novos desafios. Experiência na área ambiental, no gerenciamento de resíduos industriais, ISO 9001 e 14001, gestão da qualidade, gestão ambiental, microbiologia, destinação de substâncias tóxicas e infectantes em indústrias.Disponibilidade para viagens e início imediato.

Busco uma oportunidade na área de Projetos PDMS e tubulação industrial.

Agradeço muito uma orientação.

Obrigada !!
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Desenhista Projetista - Freelancer Claudemiro Sites, empresas e profissionais 0 Dom Jun 15, 2008 2:58 pm
Por Claudemiro
Não há mensagens novas Procuro Designer de PDMS fórum Mercado de Trabalho 9 Sex Ago 01, 2008 9:34 pm
Por rafaelnc
Não há mensagens novas Isolamento acustico em tubulações de ... fórum Instalações Prediais 1 Qua Mai 16, 2007 9:01 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas alguém sabe aonde tem o curso de PDMS... rafaelnc Mercado de Trabalho 0 Sex Ago 01, 2008 9:36 pm
Por rafaelnc
Não há mensagens novas Ergonomia em Cozinhas Industriais fórum Discussões Gerais 1 Sáb Mai 19, 2007 11:51 am
Por Sugayama