DIALux


Responder Mensagem

Dúvida

rodrigomacedoandrade
postou em Qui, 16 Jan 2014, 10:48
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Ola, pessoal.

    Estou com uma dúvida: o que significa a frase "position of surface in external scene" e "marked point" quando geramos relatório?

    Na verdade eu tenho quase certeza que seja coordenadas de posicionamento do projeto/desenho, como o UCS do AutoCAD, mas meu chefe precisa de algo mais sólido para que eu possa explicá-lo sobre isso.

    Se alguém aí tiver esse conhecimento me será de grande utilidade.

    Obrigado.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Dialux evo

    C. Moura
    postou em Qui, 21 Ago 2014, 23:01
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

      Li algumas mensagens de pessoas procurando treinamento sobre Dialux. A AEA Educação Continuada realiza o curso Dialux evo, a última versão do software, que tem uma série de recursos e ferramentas novas em relação a versão 4.11. Para quem tiver interesse basta acessar o site da AEA diretamente ou buscar no Google. A próxima turma será realizada em São Paulo no mês de dezembro.
      Saudações,
      C. Moura

      Xuliana
      postou em Qui, 21 Ago 2014, 23:13
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 6

        Conheço algumas pessoas que fizeram o Curso Dialux na AEA e gostaram bastante. O site é aea ponto com

        Sex 22 Ago 2014

        angelael
        postou em Dom, 21 Fev 2016, 03:50
        Usuário Novato | Mensagens: 2

          Vamos lГЎ. Qual a versГЈo do Office estГЎ utilizando? O cГіdigo dГЎ erro a todo momento ou sГі de vez em quando? Podelo colocar o cГіdigo aqui para poder dar uma olhada? Fica mais fГЎcil de ajudar.

          Abraços

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising



          Responder Mensagem

          • Tópicos relacionados

          Comentários sobre Softwares