AISC 2005

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Cálculo Estrutural
Autor Mensagem
andreppff
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jul 01, 2008 2:30 pm    Assunto: AISC 2005 Responder com Citação

Olá, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, estou realizando um cálculo de uma longarina e estou buscando, ainda sem sucesso, informações sobre as considerações da LRFD (Load and Resistance Factor Design) atualizadas em 2005 aplicadas para majoração de cargas permanentes, cargas acidentais, ventos, etc. Se alguém puder me ajudar, ou indicar onde posso encontrar essas informações serei muito grato.

André.
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Cálculo Estrutural Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Toturial Autocad 2005 fórum Softwares 0 Dom Set 18, 2005 1:17 pm
Por Quim_Civ
Não há mensagens novas dwg p/ versão 2005 fórum Softwares 0 Qua Mai 03, 2006 4:20 am
Por gamds
Não há mensagens novas Dicionário Engenharia e Arquitetura 2005 fórum Softwares 1 Qua Mai 24, 2006 1:36 am
Por Administrador