Custo de fundação

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
sjsantos
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Ago 11, 2008 5:22 pm    Assunto: Custo de fundação Responder com Citação

Caros gostaria que me informassem qual a relação de preço de fundação com o valor total da obra.Estou pretendendo construir uma casa de aproximadamente 150.000 e estou necessitando desta informação.
Obrigado
Links Patrocinados
gene
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Ago 20, 2008 12:56 am    Assunto: Re: Custo de fundação Responder com Citação

sjsantos escreveu:
Caros gostaria que me informassem qual a relação de preço de fundação com o valor total da obra.Estou pretendendo construir uma casa de aproximadamente 150.000 e estou necessitando desta informação.
Obrigado

não sei te responder com exatidão, e acredito que isto depende do padrão da construção.
mas de acordo com um amigo que tem construído com frequencia, as fundações, apenas fundações mesmo, costumam sair em torno de 6% do total. Isto para uma residencia de padrão normal (sem luxo mas não popular).
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Planilha de custo fórum Softwares 1 Qua Set 26, 2007 9:26 am
Por Visitante
Não há mensagens novas custo do cálculo estrutural fórum Cálculo Estrutural 4 Ter Mar 18, 2008 4:02 pm
Por eruditobar
Não há mensagens novas Estimativa do custo do metro quadrado fórum Discussões Gerais 1 Qui Mar 06, 2008 12:12 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Custo de licenças para outras máquinas fórum Softwares 1 Qui Fev 21, 2008 10:39 am
Por Nando
Não há mensagens novas Qual o custo de uma P. Elétrica, P. h... fórum Discussões Gerais 4 Qui Out 25, 2007 2:58 pm
Por Evieira