Curva S no MS-Project 2007

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
jobsonmota
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Ago 14, 2008 2:44 pm    Assunto: Curva S no MS-Project 2007 Responder com Citação

Trabalho com planejamento OffShore para Petrobras há mais de 11 anos e só agora que estou com duvida de como gerar curva S no Project 2007, pois a nova versão não tem a Análise de dados para Excel.
Quem tiver alguma observação que possa me ajudar fico grato.
Links Patrocinados
Bruno Frungillo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Ago 15, 2008 9:08 am    Assunto: Re: Curva S no MS-Project 2007 Responder com Citação

jobsonmota escreveu:
Trabalho com planejamento OffShore para Petrobras há mais de 11 anos e só agora que estou com duvida de como gerar curva S no Project 2007, pois a nova versão não tem a Análise de dados para Excel.
Quem tiver alguma observação que possa me ajudar fico grato.

Ola

Existe um meio de se obter a curva S pelo project atraves de atualização de cronograma, como se fosse uma simulação, e o bom e velho CTRL+C CTRL+V no excel.
A curva base você precisa tirar com o cronograma em 0%. você ja ouviu falar deste metodo?

Posso deixar um passo a passo melhor se você se interessar.

qqr duvida posso lhe passar meu msn

Abraço!
jobsonmota
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Ago 19, 2008 4:42 pm    Assunto: Responder com Citação

Bruno,

sempre utilizei o 100% para gerar o time data de todo o projeto, e com os dados obtidos coloco na planilha padrão do contrato em que trabalho.

se puder me passar algo mais detalhado te agradeço pois estou precisando. Fui numa escola de informática tirar dúvida mas eles também não souberam como elaborar o time data no project 2007.

meu e-mail jobsonmota@yahoo.com.br

obrigado e fico agradecido
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Planejamento de Obra- Curva S alexandrejanotcarneiro Discussões Gerais 1 Qua Jun 18, 2008 10:34 am
Por Bruno Frungillo
Não há mensagens novas CYPECAD 2007 Rafael hall Softwares 3 Qui Nov 20, 2008 9:53 am
Por jojo0001
Não há mensagens novas Autocad 2007 fórum Softwares 0 Sex Mai 12, 2006 9:26 pm
Por Ale
Não há mensagens novas Instalação do Autocad 2007 fórum Softwares 2 Ter Mar 25, 2008 7:18 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Instalação do AutoCAD 2007 fórum Softwares 2 Qua Fev 27, 2008 2:04 pm
Por Visitante