Gesso - orçamento

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
JoaoPrado
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Set 10, 2008 4:52 pm    Assunto: Gesso - orçamento Responder com Citação

Olá amigos,

Houve um incendio no meu apartamento o que comprometeu os antigos dutos de ferro que ficaram entupidos.

Diante disso tivemos que fazer com canos aparentes.

Estou querendo rebaixar o teto da sala para não deixar a mesma com os novos dutos elétricos aparecendo.

Esta sala tem 18,6 metros quadrados. O gesseiro me deu um orçamento de R$ 800,00 para fazer este trabalho.

Estou achando muito caro.

O preço é este mesmo ou acho coisa mais em conta?

Se alguém puder me indicar um gesseiro aqui em Belo Horizonte ficarei muito agradecido.

Obrigado pela ajuda

Grande abraço

João
Links Patrocinados
Charles Medeiros
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Set 16, 2008 4:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa Tarde João

Meu nome e Charles, sou do setor administrativo da empresa Gesso Primus.

Caso tenha interesse podemos marcar a visita de uma equipe para estar fazendo um orçamento para você sem compromisso. Tel. 3458-1798 ou 9708-1556

Atenciosaemente,

Charles Medeiros
Dpto. Administrativo
Gesso Primus
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Gesso amarelado glaupro Discussões Gerais 2 Sáb Ago 30, 2008 8:04 pm
Por TEODOL
Não há mensagens novas Paredes de Gesso fórum Discussões Gerais 0 Sex Fev 22, 2008 7:59 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas laje ou gesso? fórum Discussões Gerais 3 Ter Abr 17, 2007 4:04 pm
Por jose humberto de araujo
Não há mensagens novas forro de gesso marisa silva Discussões Gerais 1 Ter Nov 11, 2008 10:30 am
Por aprendiz
Não há mensagens novas Forro de Gesso fórum Discussões Gerais 1 Ter Fev 26, 2008 5:54 pm
Por Visitante