Elevador de serviço

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Elson
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Set 15, 2008 11:37 am    Assunto: Elevador de serviço Responder com Citação

Bom dia Pessoal,
Estou executando uma obra de 36 pvtos, e estive conversando com alguns engenheiros e eles me informaram que há uma norma técnica que afirma que para edificações acima de 30 pvtos é utilizado cremalheira.
Alguem consegue me informar se existe mesmo está normal?
Gentileza se houver algum documento me envie. Estou correndo atras desta informação mais não está facil.

Um abraço a todos.
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Serviço x Insumo camaral Softwares 1 Dom Dez 07, 2008 4:39 pm
Por darlan carmo
Não há mensagens novas Incidência de Serviço fórum Discussões Gerais 3 Dom Dez 30, 2007 8:37 pm
Por marcoslacerda
Não há mensagens novas colocação de elevador e corte de lajes fórum Discussões Gerais 3 Dom Ago 08, 2004 6:09 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Preço de mão de obra por serviço Visitante Discussões Gerais 1 Dom Mai 04, 2008 3:12 pm
Por Pietra
Não há mensagens novas Serviço de orçamento de obras fórum Discussões Gerais 0 Dom Fev 03, 2008 6:46 pm
Por eng.ax