Boas pessoal

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Cálculo Estrutural
Autor Mensagem
pedro R
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Set 29, 2008 7:47 pm    Assunto: Boas pessoal Responder com Citação

Boas pessoal, alguém me sabe dizer de onde posso sacar o Eurocodigo 2 Parte 1.1 em Português e as tabelas de calculo de Betão Armado I do IST, é que no IST só já estão disponíveis as do Betão Armado e Pre-Esforçado II e a prof embirra que tem que ser as tabelas do IST
Links Patrocinados
ncis
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Out 02, 2008 3:45 pm    Assunto: Re: Boas pessoal Responder com Citação

pedro R escreveu:
Boas pessoal, alguém me sabe dizer de onde posso sacar o Eurocodigo 2 Parte 1.1 em Português e as tabelas de calculo de Betão Armado I do IST, é que no IST só já estão disponíveis as do Betão Armado e Pre-Esforçado II e a prof embirra que tem que ser as tabelas do IST

Provavelmente no emule.
eduardo de oliveira neto
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Out 03, 2008 3:40 pm    Assunto: Re: Boas pessoal Responder com Citação

ncis escreveu:
pedro R escreveu:

Provavelmente no emule.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Cálculo Estrutural Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Hábil Pessoal - Controle Financeiro P... fórum Comentários sobre Softwares 1 Seg Abr 16, 2007 2:48 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Boas Vindas !! fórum Softwares 1 Qua Ago 06, 2003 7:15 pm
Por Visitante
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Boas Vindas !! fórum Sites, empresas e profissionais 0 Ter Abr 22, 2003 12:26 am
Por Administrador