Procuro emprego em ANGOLA

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho
Autor Mensagem
Ana Paula Jotha
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Out 01, 2008 1:25 am    Assunto: Procuro emprego em ANGOLA Responder com Citação

Olá..
Gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre vaga para engenheiro civil recem formado em ANGOLA... Tenho bastante interesse... Preciso de direcionamento...
Ana Paula Jotha
Links Patrocinados
humbertopalladino
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Out 07, 2008 2:38 pm    Assunto: Angola Responder com Citação

Olá!
Tenho uma pessoa que talvez possa te ajudar.
O nome dele é Francisco Tavares e trabalha numa mineradora chamada catoca. Envie seu curriculo / ele....quem sabe.
No documento, informe que foi minha a indicação ok!

Faça contato nesse e-mail: tavares@catoca.com

Boa sorte!

Att. Eng. Humberto Palladino
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas ANGOLA! Procuro trabalho de eng neste... fórum Mercado de Trabalho 4 Seg Mar 31, 2008 5:35 pm
Por noecir martins
Não há mensagens novas Sou recém formado e procuro emprego (... Eng Lima Mercado de Trabalho 1 Qui Out 09, 2008 8:27 pm
Por Fabiana Galvão
Não há mensagens novas Vaga de engenheiro na Angola fórum Discussões Gerais 1 Qui Jan 03, 2008 10:38 am
Por Visitante
Não há mensagens novas emprego andersondcc Mercado de Trabalho 0 Ter Out 21, 2008 10:54 pm
Por andersondcc
Não há mensagens novas emprego fórum Discussões Gerais 0 Qua Jan 26, 2005 4:19 am
Por Visitante