fossas sépticas

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Instalações Prediais
Autor Mensagem
flaviana
Visitante

MensagemEnviada: Qua Out 01, 2008 10:06 am    Assunto: fossas sépticas Responder com Citação

Gostaria de saber qual é a melhor opção de fossa para ser construída em minha casa. Tenho muitas dúvidas e preciso de orientação. Se puder me digam como uma fossa séptica funciona passo a passo. Desde já agradeço a atenção.
Links Patrocinados
ncis
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Out 02, 2008 3:43 pm    Assunto: Re: fossas sépticas Responder com Citação

flaviana escreveu:
Gostaria de saber qual é a melhor opção de fossa para ser construída em minha casa. Tenho muitas dúvidas e preciso de orientação. Se puder me digam como uma fossa séptica funciona passo a passo. Desde já agradeço a atenção.

A fossa normalmente é circular ou retangular. Com base na contribuição de esgotos da residência, e outros fatores, calcula-se a profundidade da fossa e a sua área. Todo este procedimento é detalhado na NBR 7229 –"Projeto, construção e operação de sistemas de tanques sépticos".
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Instalações Prediais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Fossas Sépticas pra propriedade rural Antonio Pérez Instalações Prediais 0 Qua Jan 07, 2009 4:10 pm
Por Visitante