QUERO CONSTRUIR

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Alex Guedes
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Out 01, 2008 11:05 am    Assunto: QUERO CONSTRUIR Responder com Citação

prezados, estou querendo construir uma casa na região dos lagos (RJ), mais precisamente Saquarema, vou precisar contratar um profissional, gostaria de sabe se há alguem interessado. meu email. alexsguedes@ig.com.br (projeto, legalização da obra etc..).

desde já grato.
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Quero a NBR 5410, o link do site está... fórum Discussões Gerais 1 Sáb Set 16, 2006 11:29 am
Por Administrador
Não há mensagens novas Trabalho com cad 2004 e quero apresen... Leonardo Dias Softwares 5 Qui Set 18, 2008 10:58 am
Por Leonardo Dias
Não há mensagens novas Quero saber onde encontro curso tecni... fórum Discussões Gerais 4 Sáb Set 15, 2007 5:52 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas quero saber as medidas de pranchas, q... fórum Softwares 3 Qua Abr 09, 2008 6:01 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Preciso construir fórum Softwares 3 Seg Abr 21, 2008 3:59 pm
Por Visitante