COMPRO PRO-ELÉTRICA E PRÓ-HIDRÁULICA

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Flávio André
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Out 07, 2008 9:44 pm    Assunto: COMPRO PRO-ELÉTRICA E PRÓ-HIDRÁULICA Responder com Citação

Olá, estou me formando em engenharia civil e como a maioria dos estudantes minhas condições finaceiras não são muito favoráveis...rsrsrs

por isso estou interessado em comprar softwares usados, pq os novos são meio caros..

se alguem tiver algum dos programas pró-elétrica ou pró-hidráulica e esteja interessado em vender, por gentileza, deixa o e-mail aqui q eu entro em contato..

mto obrigado..
Links Patrocinados
ncis
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Out 09, 2008 12:38 am    Assunto: Responder com Citação

Flávio,

Aqui nesse fórum mesmo já vi usuários querendo vender a licença, não só dos programas da multiplus como os da altoqi também. Faça uma busca que você acha.
Antenor-Br
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Nov 10, 2008 3:47 pm    Assunto: vendendo multiplus Responder com Citação

Opa estou vendendo o pro hidro da multiplus, qualquer duvida entrar em contato.

email/msn: antenor@chamatec.com.br

valew
fredy
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Nov 26, 2008 4:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Ola amigo, inicie seus trabalhos em uma ferramenta agradavel e barata, conheça o intellicad
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Compro Voyage200 pedrocarinha Discussões Gerais 0 Qui Jul 17, 2008 1:02 pm
Por pedrocarinha
Não há mensagens novas Compro AutoCAD Original Eng. André Softwares 1 Qua Nov 26, 2008 4:19 pm
Por fredy
Não há mensagens novas COMPRO SOFTWARE AUTOCAD ORIGINAL fórum Softwares 1 Ter Jul 22, 2008 5:00 pm
Por natsoares
Não há mensagens novas COMPRO LIVROS DE ENGENHARIA CIVIL fórum Discussões Gerais 0 Qua Mar 01, 2006 5:32 pm
Por LSP
Não há mensagens novas COMPRO LIVROS DE ENGENHARIA CIVIL fórum Discussões Gerais 0 Qua Mar 01, 2006 5:33 pm
Por LSP