Que filtro devo escolher?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
pulguita
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Out 10, 2008 7:30 am    Assunto: Que filtro devo escolher? Responder com Citação

Ola...

estou a dimensionar um reservatorio para oleo de silicone e não sei que tipo de filtro escolher...

sera que alguem me pode ajudar?

Pulguita
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Fossa-Filtro anaeróbico Visitante Instalações Prediais 1 Qua Dez 24, 2008 6:16 pm
Por birajr
Não há mensagens novas Eficiencia de un filtro enaerobio fórum Discussões Gerais 2 Seg Mar 17, 2008 12:50 pm
Por Fabio Torres
Não há mensagens novas Cálculo de Filtro Anaeróbio fórum Instalações Prediais 3 Qui Jun 12, 2008 6:10 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Filtro para caixa d' água Sabbath Instalações Prediais 0 Seg Out 20, 2008 9:14 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Calculo de fossa septica, filtro anae... fórum Discussões Gerais 3 Sáb Dez 02, 2006 7:20 pm
Por ana paula