Momento Fletor

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Vitor22
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Out 15, 2008 6:56 pm    Assunto: Momento Fletor Responder com Citação

Boa noite, estou com um probleminha, tenho uma viga de 1500 mm fixada no canto direito e uma força de 300 kg no conto esquerdo

- -
- - 300 kg
----------------------------
- 1500 mm
-
preciso saber o momento fletor
dimensoes da viga quadrada
de uma viga retangular
de uma viga redonda
de uma viga laminada na posição horizoltal

e depois preciso fazer os mesmos calculos, com a mesma força no meio da viga, ela posicionada em 2 pontos um em cada canto.
se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Cálculo do momento fletor fórum Discussões Gerais 12 Qua Jun 11, 2008 2:46 am
Por rpacheco
Não há mensagens novas momento fletor e torçor caca Discussões Gerais 2 Qua Jun 04, 2008 9:26 am
Por caca
Não há mensagens novas Cálculo do Momento Fletor, Dúvida? fórum Discussões Gerais 2 Qua Jul 18, 2007 10:01 am
Por Lajes Patagonia (Adelar)
Não há mensagens novas Momento Fletor, Esforço Cortante e ... fórum Discussões Gerais 4 Seg Set 03, 2007 10:11 am
Por Frederico M. Prado
Não há mensagens novas Calcular momento...How to do this? feniciacl Discussões Gerais 1 Qui Out 02, 2008 4:14 pm
Por ncis