Curso de técnico em edificações

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Fabio Carvalho
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sex Nov 07, 2008 9:59 am    Assunto: Curso de técnico em edificações Responder com Citação

Bom dia, meu nome é Fabio, sou do estado do Rio de Janeiro,gostaria de entrar nessa área, mas tenho 33 anos e não sei se estou um pouco velho para isso. Alguém poderia tirar algumas duvidas minha.

Gostaria de saber:

1- se a área técnica em edificações é um boa área para se trabalhar;
2- se tem vagas o suficientes para o número de profissionais;
3- quais os melhores curso técnicos aqui no estado do Rio de Janeiro;
4- se é dificil arrumar estágios (ainda mais tendo 33 anos)
5- qual a faixa média salarial.

Obrigado
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas curso tecnico em edificações fórum Discussões Gerais 2 Seg Jun 08, 2009 1:48 pm
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas curso de técnico em edificações fórum Discussões Gerais 14 Seg Jan 25, 2010 3:33 pm
Por Mattos Progetti
Não há mensagens novas Curso Técnico em Edificações Particul... David Sousa Cursos & Eventos 0 Ter Jan 19, 2010 11:39 am
Por David Sousa
Não há mensagens novas aonde fazer curso tecnico em engenhar... danielgalan Cursos & Eventos 2 Qua Fev 03, 2010 1:46 pm
Por brumazza
Não há mensagens novas aonde fazer curso tecnico em engenhar... danielgalan Discussões Gerais 1 Qui Jun 18, 2009 11:05 pm
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas Curso Técnico em Edificações: Senai-R... Roberto Céa Cursos & Eventos 4 Qui Fev 04, 2010 2:26 pm
Por Alexandre Cardoso
Não há mensagens novas Onde fazer curso técnico em Edificaçõ... andremiller Discussões Gerais 2 Ter Fev 09, 2010 2:31 pm
Por Tiago_
Não há mensagens novas curso tecnico em edificaçoes ou em co... fórum Discussões Gerais 4 Ter Abr 14, 2009 11:18 am
Por sandrogomes