Método de Cross

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Alexandre Jordão
Visitante

MensagemEnviada: Dom Jun 06, 2004 1:45 am    Assunto: Método de Cross Responder com Citação

Olá colegas, gostaria de saber se alguém dispõe de informações sobre boas apostilas e/ou publicações sobre o processo de cross para estruturas hiperestáticas
Links Patrocinados

Zapla
Participante
Participante

MensagemEnviada: Dom Jun 06, 2004 12:32 pm    Assunto: Sussekind Responder com Citação

Alexandre,

Um curso muito bom é apresentado no livro: CURSO DE ANÁLISE ESTRUTURAL - José Carlos Sussekind.
olavion@ig.com.br
Visitante

MensagemEnviada: Ter Jun 08, 2004 9:04 am    Assunto: Re: Método de Cross Responder com Citação

Alexandre Jordão escreveu:
Olá colegas, gostaria de saber se alguém dispõe de informações sobre boas apostilas e/ou publicações sobre o processo de cross para estruturas hiperestáticas

Olá companheiro,a melhor apostila de meódo de cros que conheço e a do IME,(Instituto Militar de Engenharia),só não é facil de encontrar.olavio
Rui Tembe
Visitante

MensagemEnviada: Qua Jun 09, 2004 12:19 pm    Assunto: Responder com Citação

alo estudantes de Engenharia. Procuro uma boa apostila, que fale sobre disposicoes de armaduras em estruturas de betao armada, para os casos mais correntes, como fundacoes, paredes resistentes, reservatorios, etc...
Links Patrocinados

joselmar
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Jul 17, 2004 4:09 pm    Assunto: metodo de cross Responder com Citação

Smile você acha no sussekind ou no concreto armado eu te amo de botelho
Joao Marcelo
Visitante

MensagemEnviada: Qua Jul 21, 2004 12:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Sou estudante de engenharia civil....Unilins.
Tenho um ótimo material para cálculo de estruturas pelo método de cros. Interessados entrar em contato com o mensager: jmarcalx@hotmail.com

Ps: Fornecimento do material gratuitamente
Marcos Lacerda
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Fev 13, 2005 5:34 am    Assunto: Apostilas Responder com Citação

João Marcelo, me interesso pela apostila.
Se puder me enviar, email lacerdamarcos@itelefonica.com.br.

Obrigado,

Marcos.
engdavi
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Mai 01, 2005 6:46 am    Assunto: Curso de Engenharia Civil Responder com Citação

Gente, sou universitário de engenharia da UFAC (Univ. Est. do Acre) e preciso saber quanto a pós graduação... Por exemplo, se eu me formar em engenharia, posso fazer uma pós na área de, sei lá, engenharia mecanica ou elétrica? Cool
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Método de Elementos Finitos fórum Softwares 1 Qua Mai 25, 2005 4:44 pm
Por marcelo fiorin
Não há mensagens novas Metodo das Forcas, deslocamentos, Lnh... fórum Discussões Gerais 0 Sex Dez 02, 2005 1:50 pm
Por marcio galvao
Não há mensagens novas NECESITO POR FAVOR METODO DE CALCULO ... fórum Discussões Gerais 1 Qui Mai 11, 2006 11:07 pm
Por olavio n da silva